Paulo Bracks assumiu o cargo de CEO do Santos no final de junho (Foto: Bruno Vaz / Santos FC)

A diretoria do Santos está negociando com a empresa Viva Sorte para um acordo de naming rights e patrocínio do clube. Renato Ambrosio, proprietário da empresa, esteve presente na Vila Belmiro na última sexta-feira (2) para assistir ao jogo contra o Sport e se reuniu com Armênio Neto, gerente de marketing do Peixe, para discutir os detalhes do possível contrato.

Renato Ambrosio, dono da empresa de títulos de capitalização Viva Sorte, acompanhou de perto o empate entre Santos e Sport por 1 a 1, direto dos camarotes do Estádio Urbano Caldeira. A presença do empresário na Vila Belmiro marcou o início das tratativas para um acordo que pode incluir o naming rights do estádio, além de um contrato de patrocínio para os shorts do uniforme do Alvinegro Praiano.

As tratativas iniciais era apenas de um patrocinador para o shorts do uniforme, porém, a empresa ficou confiante com a possibilidade de assumir o nome do estádio enquanto a Vila Belmiro ainda estiver em funcionamento.

LEIA TAMBÉM: Fora do jogo contra o Sport, Pedrinho deve ser negociado e não joga mais pelo Santos

Paralelamente, o presidente Marcelo Teixeira continua as discussões com a WTorre para o projeto de construção de um novo estádio, que substituiria a Vila Belmiro no futuro. Apesar dessa perspectiva, o possível acordo de naming rights com a Viva Sorte não envolve a nova arena, sendo focado exclusivamente no atual estádio do clube.

Nos bastidores, o dirigente Paulo Bracks também desempenha um papel importante, tendo recentemente fechado um acordo de renovação com a Umbro até o fim de 2026, o novo acordo prevê que o Peixe receberá o valor dobro do contrato atual.