O Santos fechou parceria com a Poty Cia. de Bebidas para a temporada. O clube já era consumidor da água mineral Levity, produzida pela indústria paulista. A exposição da marca ocorrerá em diversos formatos, como nas placas de campo e backdrops das entrevistas pós-jogo, tanto para as equipes de futebol profissional, masculino e feminino quanto nas equipes de base.
A garrafa de água Levity também estará presente nas coletivas de imprensa. Atualmente, o Alvinegro tem o patrocínio de: Blaze (centro das camisas), Binance (abaixo da Blaze), Tek Bond (entre o escudo e marca da Umbro), Brahma e BMW (estruturas do clube, no backdrop, artes e vídeos realizados pela comunicação do Santos), Canção Alimentos (omoplata), Kicaldo (mangas) e Placo (barra traseira do uniforme). Além da Umbro, que é a empresa que fornece o material esportivo.
Segundo o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, nesse momento de reconstrução a parceria com a Poty é de extrema importância e acrescentou ainda que a qualidade do produto também contribuirá muito para o desenvolvimento seguro dos atletas profissionais e da base.
“É a união de uma grande empresa com o clube mundialmente famoso. Com certeza, ambos serão fortalecidos. A hidratação é hoje fundamental na preservação da saúde dos jogadores, independentemente da idade”, afirmou.
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Para José Luiz Franzotti, presidente da Poty Cia. de Bebidas, reforçou o propósito da empresa de incentivar hábitos saudáveis.
“O esporte desempenha um papel fundamental na formação de caráter, trabalho em equipe e na promoção de um estilo de vida saudável. Com o patrocínio ao Santos, a Poty acredita que está investindo no futuro e no bem-estar coletivo”, comentou.
Ações de Relacionamento e Ativações
Além da visibilidade tradicional, a parceria incluirá uma série de ações de relacionamento e ativações para engajamento dos fãs como sorteios exclusivos, chutes a gol e desafios durante os intervalos dos jogos, além de ampla divulgação em mídias digitais.
“Essas campanhas criarão um engajamento significativo e proporcionarão aos torcedores e seguidores uma experiência mais rica e envolvente com a nossa marca”, acrescenta Sandra Franzotti Gubolino, diretora de marketing da Poty.
Sobre a Poty Cia. de Bebidas
A Poty Cia de Bebidas foi fundada em 1951, em Potirendaba (SP). Atualmente emprega mais de 1.000 colaboradores e tem um mix de cerca de 100 produtos entre refrigerantes, sucos, água, isotônicos, cerveja e outros envasados em embalagens lata de alumínio, cartonadas, vidro e PET. Integram o grupo empresarial a Bebidas Poty, Cervejaria Trieste, Potilog, Poty Ambiental e a Sabores Vegetais do Brasil localizada em Manaus (AM). A Poty recicla o equivalente a 100% das embalagens PET que coloca no mercado. A iniciativa está no Relatório de Sustentabilidade, publicado anualmente, que destaca também a agenda ESG seguida pela empresa.
Como sempre transparência ZERO , marca da gestão fo coronel!
Tem que cuidar a Eds..Teixerete não deixa ninguém sem respostas, ainda mais se falar mal da diretoria,
“”é reconstrução”” (mundo de Narnia) em ação…
O Santos de Marcelo Teixeira me obriga a beber
Kkkkkkkkkk
Agora falta vender espaco nas cuecas/sungas kkkkkl
Mas se lembrarmos que em gestoes anteriores ficamos 1 ano sem patrocinador master e tinha todo tipo de desculpa, agora pelo menos esta’ entrando algum $
Nao votei em MT
Tenho muitas duvidas qto a essa gestao
Mas penso que devemos concentrar nossa pressão nessa diretoria no desenvolvimento da infraestrutura : arena, CT Rei Pele e Meninos da Vila. E’ isso que vai fazer a diferença a medio e longo prazo e que foi totalmente abandonada nos ultimos 10 anos. O resto e’ detalhe que nao vai mudar a historia do clube
Pelo menos essa em minha opiniao
Acho que MT adora ver criticas relacionadas a contratação e deve tremer se sentir pressão sobre como anda o projeto da nova Vila