O atacante Guilherme teve uma noite memorável no Mangueirão, marcando dois gols e dando uma assistência na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Paysandu, nesta sexta-feira (9). Com essa atuação, o camisa 11 chega de vez na briga pela artilharia da Série B e confirma ainda mais sua importância para a equipe.
Guilherme agora soma sete gols na competição, apenas um a menos que Anselmo Ramon, do CRB. Já no total da temporada, Guilherme já balançou as redes em dez oportunidades e é o artilheiro isolado do Santos no ano.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Veja os melhores momentos de Paysandu 0 x 3 Santos, pela Série B
Após a partida, Guilherme comentou sobre um de seus gols no jogo, que foi de falta. O atacante vira o cobrador da equipe já que o batedor oficial, Otero, não estava mais em campo.
“Ver o Otero treinar fica fácil. Ele é especialista. Eu brinco que eu bato bem, mas ele é especialista. À la Otero, um cara que tem trabalhado muito também, sempre bate faltas perigosas. Fui feliz de bater que nem o Otero e fazer o gol”, afirmou o atacante.
Com a vitória, o Santos segue sem perder há 10 jogos e agora se prepara para enfrentar o Avaí na Vila Belmiro. O duelo, válido pela 21ª rodada da Série B, acontece no próximo sábado (17), às 16h.
O resultado do jogo foi ótimo, o futebol apresentado pela equipe foi o mesmo, ou seja fraquíssimo, time faz um gol e recua, não tem variações e nem pegada.
O resultado foi ótimo quem quer ver Champions leage na série B? Precisa acordar pra vida, vi jogos de times da A piores que o Santos, grêmio, curintia, vascu, cuiabá, vitória, nossa misericórdia só várzea…