Rodrigo Ferreira comemora primeira assistência pelo Santos

Rodrigo Ferreira deu a primeira assistência com a camisa do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O lateral-direito Rodrigo Ferreira comemorou a primeira assistência pelo Santos. O camisa 29 acertou o cruzamento para Guilherme marcar o primeiro do Peixe na vitória sobre o Paysandu por 3 a 0, no Mangueirão, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro, na última sexta-feira (09). O jogador ainda revelou amizade de longa data com o camisa 11.

“Muito grato por ter a oportunidade de ajudar numa vitória tão importante, num jogo tão difícil e tenho certeza de que vai dar confiança para a gente seguir a nossa caminhada no segundo turno”, afirmou.

“Eu brinco e Guilherme também que a gente está junto desde antes de conhecermos as nossas esposas. Então, são mais de 13 anos de relação, já é o terceiro clube que a gente joga junto (Cotia e no Grêmio). A gente se conhece e fora de campo as famílias também se encontram, a gente está sempre junto. E no dia a dia a gente está fortalecendo ainda mais essa amizade. E aí eu fico feliz de poder ajudar o companheiro a fazer um gol”, explicou.

Leia também: Confira a classificação após a 20ª rodada da Série B do Brasileiro de 2024

A equipe do técnico Fábio Carille retorna diante o Avaí neste sábado (17), às 16 horas, na Vila Belmiro. Chermont ainda é dúvida para o confronto e Rodrigo poderá ganhar mais um jogo como titular. Ele projetou a partida em casa e comentou sobre a versatilidade no posicionamento em campo.

“O primeiro passo dessa sequência positiva que a gente busca foi dado fora de casa, agora temos de confirmar o resultado na Vila Belmiro para poder desgarrar um pouco da parte debaixo da tabela”, reforçou.

“Sou lateral direito de origem, mas eu fico feliz em poder ajudar em todas as posições, assim que necessário. Como eu falei para o professor, eu estou à disposição do grupo e quando for me dar a oportunidade de iniciar um jogo como titular, ou entrando em campo, eu quero ajudar a equipe”, concluiu.