O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou em entrevista coletiva nesta quarta-feira qual o valor pedido pelo atacante Deyverson para defender o clube nesta temporada. Sem citar o nome do atacante, o dirigente santista citou as dificuldades encontradas pelo Peixe no mercado e os valores praticados na Série A do Campeonato Brasileiro.
“Não pode comparar com Série A. Vocês estão vendo, um jogador do Cuiabá e pediu R$ 1,1 milhão para vir ao Santos. Foi ganhando o mesmo para outro clube. É o nível”, afirmou o dirigente na coletiva.
Leia também: Quem é o atacante Wendel Silva, que vai reforçar o Santos
Ainda em abril, o presidente do Dourado revelou que o jogador teria recusado uma proposta do Peixe ainda na ‘janela de exceção’ que a CBF abriu para que os clubes da primeira e segunda divisão do Brasileirão contratassem atletas que atuaram por estaduais. O dirigente cuiabano ainda falou que o Deyverson estaria negociando com outro time na época e ele foi anunciado no Atlético-MG recentemente,
“O Santos fez hoje uma proposta de compra, entrou em contato com o agente do Deyverson e fez uma proposta de um contrato de três anos, eles não aceitaram. O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores. Porém é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele tem já um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho” afirmou o mandatário do time do Mato Grosso na ocasião.
Deyverson tem 24 partidas, 9 gols e 7 assistências na temporada. Pelo Cuiabá foram 10 jogos, 4 gols e 4 assistências pelo Campeonato Mato-Grossense, 4 duelos pela Série A, 4 confrontos, 3 gols e 1 assistência pela Sul-Americana, 2 jogos e uma assistência pela Copa do Brasil e outras 2 partidas e 2 assistências pela Copa Verde. Pelo Galo, tem um duelo pela Série A e um pela Libertadores.
É por isso que os times brasileiros estão na maior pindaíba!!! Onde já se viu pagar 1,1 milhão para um jogador como Deyverson???
Vergonha é o SFC cogitar esse nome
Ainda bem que não veio.. De graça seria caro.
Seria mais uma das muitas aventuras descabida que temos visto nos últimos anos.
Se não derem um breque,o Santos chegará na série A mais quebrado que arroz de terceira. Aí já viu,com esse elenco e sem poder de contratação, com certeza dará uma ré, já no primeiro ano de A.
Realmente até quando os clubes brasileiros vão sobreviver pagando fortunas a essa cambada de inúteis que não fazem nada de importante na vida.
Livramento
Ufaaaaaa
Vai CUrintxa!!!!