O Santos está próximo de definir o futuro do lateral-esquerdo Dodô, que está fora dos planos do clube desde o início da temporada. O CEO do clube, Paulo Bracks, está à frente das negociações com o atleta para a rescisão de contrato, e as conversas estão bem encaminhadas, faltando apenas acertar os últimos detalhes entre as partes.
Um dos principais motivos para Dodô não ter tido chances no Santos foi a questão física, que vem prejudicando o jogador desde 2023. Conforme apurado pelo DIÁRIO, na última semana, a diretoria retomou as conversas com o atleta para resolver sua situação, e ele, a pedido da diretoria, não participou das últimas atividades no CT Rei Pelé.
O Departamento de Futebol tentou incluir o atleta em uma troca com o Goiás pelo goleiro Tadeu, mas o clube goiano recusou a oferta. O staff do jogador também o ofereceu a outros clubes, incluindo o São Paulo, mas o rival não aceitou.
Leia também: Santos confirma patrocínio e acerto do naming rights da Vila com o Viva Sorte
Dodô chegou ao Alvinegro em julho do ano passado e assinou contrato até o final de 2025. Ele se tornou importante na luta contra o rebaixamento no Brasileirão de 2023, sendo utilizado até como zagueiro pelo técnico Marcelo Fernandes, mas acabou desfalcando a equipe na reta final devido a dores no joelho.
Na reapresentação para a temporada 2024, o atleta foi informado que não faria parte dos planos para o ano e foi afastado no ‘Grupo B’. No entanto, devido a problemas na lateral esquerda, ele foi reintegrado e inscrito na Lista A do Paulistão. Dodô ficou no banco em três jogos do estadual, mas não entrou em campo nas partidas contra a Portuguesa, nas quartas de final, Red Bull Bragantino, na semifinal, e Palmeiras, na ida da final.
Durante esse período, o Santos viu Felipe Jonatan ir para o Fortaleza, Kevyson sofrer uma lesão de ligamento cruzado anterior, Jorge ser devolvido de empréstimo e Souza se machucar. Com dificuldades na posição, Hayner, originalmente lateral-direito, acabou se consolidando na lateral esquerda durante o Paulistão.
Mesmo com poucas opções na lateral esquerda e até com um transferban em algum momento, Dodô não jogou na temporada. Ainda assim, foi inscrito pelo Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não ficou no banco em nenhuma partida da competição. Inclusive, ficou de fora até dos jogos-treino contra a Portuguesa Santista e o Juventus , nos quais a comissão técnica tem utilizado jogadores com menos minutagem.
Ufaaaaaa….vai ficar livre e talvez vai pro gremio que está falido também igual o Santos e não quis contratar pagando algum troço, Dodô foi mais uma das lambanças do runheda se bem que que indicou e fez o aval da contratação foi o funcionário fantasma do andreas runheda, o Falcão que não apresentação eu lembro kkkk falou só asneiras….
*na apresentação do Dodô falou….
Jogador nota 4 na última temporada, alternou partidas ruins com mais ou menos, que vá mostrar seu “futebol” bem longe do Santos.
Dodô é ex jogador só o Marcelo Fernandes mesmo que pardalizou””” e viu alguma coisa nesse ex jogador…
O maior problema, é falta dinheiro, pra contratar, jogadores, acima, da media, mesmo nao.tendo dinheiro, poderia escolher. Melhor, as contrataćoes. Que faz, sao.de jogadores fora de forma, exemplo, Patrick, morelos, agora contrata billy arce,mas um.jogador visivilmente, mau fisicamente,, a 70.dias.sem.jogador, que ja estar no elenco,disvaloriza,o jogador, e o.pior tem que continuar pagando o salario, do cara, sao muitas decisoes erradas, na ademiniraçao do.elenco, o.pior que sai uma ditetoria e entra outra, e continuam os mesmo erros, outra,coisa, com.a queda pra serie b o santos desmontou todo o.elenco,outros times cairam e nao.fizeram.um desmanche do elenco, os outros clubes tem.dividas bilionarias, e continuo contratando, jogadores de alto nivel (exemplo CAM. CORINTHIANS). , porque só o.santos nao
Quando vejo está figura, lembro dele dando passe pro colombiano valência fuzilar o chama gol Wladimir, em um jogo que foi mais um vexatório na nossa história.
7 a 1 pro inter, e o bagre aí displicente deu um passe sem olhar, mas não era pro Valência foi pro Alan Patríck, eu assisti esse jogo foi um dos episódios mais vergonhosos da história do Santos, teve erro de logística (viagem), e vagabundos em campo, além de treinador””” ridículo na casamata…
E pensar que eu até apostei nele quando ele veio. Infelizmente, não mostrou absolutamente nada. Por isso que eu digo: o Santos, se for contratar, deve trazer jogadores titulares de times médios, como Sport, Goiás, Cuiabá, entre outros, com salário de no máximo R$ 200 mil. Ficar trazendo Patrick, Morellos, entre outros a peso de ouro, além de não render em campo, ainda desfalca e muito o caixa do clube.
Saudades do Laor.
Uma das maiores aberrações esse rapaz jogar futebol e o pior jogou em time grande com salário de craque ,o Santos conseguiu contrata lo duas vezes , é muita máfia !!Mais uma rescisão que ninguém sabe o que está por trás ,Santos pagando a conta !!!
Mais um produto de péssima qualidade contratado pela quadrilha maldita que impede o clube que crescer, este lixo vai tarde também.
Não fará falta alguma, aliás, já não faz.
“Ele se tornou IMPORTANTE na luta contra o rebaixamento no Brasileirao 2023” (?!!!).
Esses “reforços” Sub 40 não dão retorno financeiro, mas, inegavelmente, são jogadores de alto rendimento (salarial).
Os medalhões sempre dão alegria para a torcida (geralmente no momento da rescisão do contrato).
O Santos FC tem sorte de conseguir vender alguns jogadores revelados na base e, com isso, arranjar grana para pagar jogadores inúteis que sempre são trazidos como supostos “reforços”.