O Santos perdeu sua invencibilidade de dez jogos e a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 1 a 0 pelo Avaí na tarde deste sábado (17), na Vila Belmiro. Com a vitória do Mirassol, o Peixe caiu para a segunda posição na tabela.
Após a partida, o técnico Fábio Carille defendeu um dos jogadores da equipe, o centroavante Julio Furch, destacando a importância do atacante durante a sequência invicta do time. Carille enfatizou que não é o momento de buscar culpados, mas de seguir trabalhando para os próximos desafios.
Leia também: JP Chermont é convocado para amistosos da Seleção Sub-20 e desfalca Santos em setembro
“Ele participou dessa retomada nossa dos dez jogos invictos. Não tem feito muitos gols, mas tem ajudado bastante naquilo que se espera para a Série B. Ele não está sentindo nada, estamos satisfeitos. Ele está fazendo o que costuma fazer. Teve um problema de púbis, mas isso ficou lá atrás. Não podemos nesse momento começar a buscar culpados. Todos perdemos hoje, há cobrança interna. O Furch está sendo aquilo que ele é”, afirmou.
Agora, o Santos se prepara para enfrentar o Guarani na próxima quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe buscará recuperar a liderança e retomar o caminho das vitórias.
Façam um grande favor, encerrem as atividades deste clube de merda.
Após o fim do processo de destruição arquitetado pela quadrilha, preservem o que de bom ainda sobrou.
A merda começa por torcedores iguais a você que não prestam para absolutamente nada.
Aliás difícil acreditar em torcedores como você e alguns que estão por aqui
Vai cuidar da sua vida, imbecil !
Cambada de amadores, esse presidente é impedido de dar palpite nas Universidades da família, a irmã dele é a cabeça, o filho do amador é pior ainda. Esse pseudo técnico é medíocre, semelhante a chuquinha que ele cola na testa pra tentar esconder a careca, para esse ridículo o grávido de 8 meses patrik um dia tentou jogar futebol, CAMBADA DE INCOMPETENTES RIDÍCULOS, estão arrasando o Santos, vão vender os bons , só ficam os pebas.
Furch não é jogador de futebol!!! Realmente fechem essa merda !!! Esses FDPs estão usando o Santos !!!
Esse Furch é uma desgraça. O Santos fc. Joga com um jogador a menos com esse infame em campo. Mas o pior é quem escala um rolo de bosta desse.
Realmente ele não é o culpado….TODOS OS VAGABUNDOS QUE AI ESTÃO…..SÃO OS CULPADOS!!!!!
VAGABUNDOS….
MERCENÁRIOS…..
BANDIDOS…..
AMADORES…..
EX JOGADORES….
POLÍTICOS BANDIDOS….
A PRIVADA ESTA CHEIA…….SO FALTA DAR DESCARGA….
Realmente um amontoado de merda e desde da base até o profissional junto com presidente de merda um clube de merda pra torce pra isto e melhor encerrar as atividades mesmo
Kkkkkkkkkk brasileiro tem tara por jogador argentino não é tds os tor6mas Furch tem um fã clube sim, “”ain a bola não chega pra ele”” chegou ontem…e numa chutou fora do estádio, noutra escorregou, outra cabeceou justamente onde estava o goleiro….butz Léo Gamalho estava disponível, ahh mais esse é velho? Está entrando e metendo gols importantes em tds os jogos e o resultado: Mirassol líder, Furch é grosso demaisssss está sendo escalado por o o Wiliam bigode ex jogador não aguenta correr e o Enzo é fraquíssimo e o tal vilajeal o tal colombiano é um pouco menos horroroso que o Enzo, espero que tragam um 9 de verdade se não já era….
É Furch””””””””” e mais 10!””””””””
Se o problema fosse somente o Furch, estava fácil resolver.
O problema é que temos uma dúzia de Furchs,e quando acontece isso ,em qualquer time,o técnico pode fazer a diferença .Longe de querer tirar leite de pedra, mas um técnico competente, nesses momentos,consegue fazer o impossível dentro do possível, mas infelizmente não é o nosso caso.
Aí nos resta torcer para o Santos e torcer contra 8 ou 9 times da segundona,para sobrar uma vaguinha rumo a A.Quem diria eu já estou passando a assistir Ceará x Mirassol ,Chapecoense X Guarani,e outros absurdos.Mas estou fazendo a minha parte.
Ser Santista ultimamente não tá nada fácil.