De acordo com o Departamento de Matética da UFMG, o Santos ficou com 60,7% de chance de acesso após a derrota para Avaí por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no último sábado (17). A equipe de Fábio Carille tem 37 pontos conquistados em 21 jogos. São 11 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, além de 33 gols marcados e 15 sofridos.
Antes, o Peixe estava com 72,6% depois de vencer no início do returno em Belém. Entre os dados e estatísticas, o ‘G4’ de mais possibilidades de estar na Série A em 2025 é composto por Mirassol (76,6%), Novorizontino (69,5%) e Sport (48,1%). Entre as possibilidades de título, a UFMG dá 16% de chance ao Alvinegro. Além de 30,7% ao Mirassol, 23% ao Novorizontino e 11,4% ao Sport.
A universidade prevê uma pontuação de 79 para se tornar campeão e uma de 69 para conquistar o acesso. O Santos tem mais 51 pontos em disputa em 17 confrontos. Iniciou o returno vencendo o Paysandu, no Mangueirão, e perdendo a invencibilidade na Vila Belmiro para o time catarinense.
Leia também:Teixeira garante Carille e revela renovação automática em caso de acesso
Porém, a expectativa é que possa pontuar ainda mais. O Santos é o time que mais teve vitórias até aqui junto do Mirassol. Como mandante, o time santista ainda terá o Amazonas, Ponte Preta, América-MG, Novorizontino, Operário, Mirassol, Ceará, Vila Nova e CRB. Já fora de casa, enfrenta o Guarani, Brusque, Botafogo-SP, Goiás, Chapecoense, Ituano, Coritiba e Sport.
Na teoria, esta edição é mais tranquila em comparação com anos anteriores, simplesmente pelo fato de ter apenas o Santos como time grande (se é que ainda podemos classificá-lo assim).
Mesmo neste cenário, estamos sofrendo muito para se manter no grupo de classificação e não podemos relaxar, se não dança.
Resumo, a incompetência está enraizada no clube de tal maneira que vejo apenas uma luz no fim do túnel, uma SAF.
O santos esta equiparado ao America Mineiro , sobe em ano caoi no outro esta sera o futuro do Santos sobe e desce
Com o presidente q vcs apoiaram 3 anos, do 1⁰ ao último dia, que rebaixou o clube, destruiu o futebol como todo, detonou as finanças, deixsndo uma receita pfia para 2024, alémde aumentar a divida, o q vier agora é lucro.
VERGONHA!!!¡!
METADE DO CAMPEONATO JA FOI…..E AINDA TEMOS DÚVIDAS SE VAMOS TERMINAR EM PRIMEIRO NO CAMPEONATO!!!!
BANDO DE VAGABUNDOS SEM HONRA!!!!!
PELA FOLHA SALARIAL ERA PRA SER CAMPEÃO COM UMAS 10, 12 RODADAS DE ANTECEDÊNCIA!!!!!
FALTA VERGONHA NA CARA DESSES JOGADORES!!!
Infelizmente, o Santos tem um time sem brio e um elenco com ego inflado! Parece que esse elenco tem certeza que vai subir e por isso não precisa se doar. Acrescente-se que o time joga sem um meia armador minimamente bom e o técnico é limitadíssimo. Por fim, a diretoria que manteve o bando do Marcelo Fernandes (que derrubou o time) no departamento de futebol! Ou seja, sofrer, sofrer e sofrer!!
Só acrescentando: menção de honra ao Galo ! Caça talentos !! Excelente. Patrick!!!
Santos tem um conjunto completo par se complicar,
um presidente devagar em suas decisões,
um técnico fraco e um diretor de futebol pior ainda,
jogadores com baixo nível, literalmente jogadores para série C,
tem que contar com a sorte para subir.
A mentalidade do futebol neste século é: profissional do futebol. No Santos não existe mais jogador de futebol, apesar profissional do futebol. Esses profissionais não sabem o que significa jogar num dos maiores clube do mundo. Os verdadeiros jogadores de futebol, digo, Pelé e cia. construíram uma imagem que poucos clubes conseguem. Na Vila Belmiro são estampados fotos desses grandes jogadores e seus feitos. Os profissionais do futebol hoje, olham essas imagens e não conseguem intender essa magia do futebol. Daí entram em campo para apenas cumprir um contrato de trabalho e fazer apenas aquilo que o treinador disse, e que muitas vezes nem isso conseguem. Quem ganha os jogos são os jogadores de futebol, não é o esquema tático ou a esperteza do técnico (isso é apenas um recurso). Os profissionais de futebol do Santos hoje, perderam jogos, são rebaixar de categoria e simplesmente pedem desculpas. Os jogadores de futebol do Santos perdiam jogos, mas perdiam honrando a camisa (talvez pensassem que era uma vergonha perde), mas no próximo jogo a história era diferente (o adversário que se prepare) o Santos ia para cima com tudo. Hoje os profissionais de futebol do Santos estão manchando a história do clube construída pelo jogadores de futebol!
Leandro, concordo plenamente com a sua explanação. Hoje, infelizmente, os “profissionais do futebol”, só pensam no dinheiro que vão receber, pois isso não faz diferença entre ganhar ou perder partidas, pois no começo do mês o rico dinheiro estará na conta. Não há mais a vontade de honrar um clube e quando perdem, como mesmo você citou, os jogadores apenas pedem “desculpa”, muitas vezes esfarrapadas. Antigamente os jogadores jogavam com brio, vontade e perder não estava no dicionários deles, pois seria uma vergonha. Agora, apenas passeiam em campo e se der para ganhar, tudo bem, senão, tudo bem também. Infelizmente o futebol virou uma mina de ouro para jogadores apenas se divertirem em campo.
Torcedores santistas, esqueçam com pataty não dá pra ganhar nada.
Que matéria mais esdrúxula. Pensei que esse canal era para falar do Santos, apesar de ser qualquer notícia, de forma positiva. Dar incentivo ao clube. Mas parece que aqui é “quanto pior, melhor”.
Eu só não consigo entender como podem ser tão ruins esses jogadores do Santos. Perdem gols na cara do gol, não sabem como chutar de fora da área. Não sabem bater uma falta. Não fazem medo a time algum. Não há um esquema efetivo de jogo.Assistir do Santos é um pesadelo, um sofrer sabendo que vai tomar um gol a qualquer hora. O W. Bigode desaprendeu como se joga bola. Gente, não é porque é jogador de futebol, que tenha que ser burro. Tá demais.