Um Santos ofensivo escalado para enfrentar o Guarani fora de casa nesta quarta-feira (21), pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Carille fez algumas alterações em sua equipe em comparação com o time que vinha atuando.

Uma das mudanças é o retorno de JP Chermont à defesa. Após ficar fora das duas últimas partidas, o lateral-direito está de volta à linha de quatro defensiva, que também conta com a dupla de zaga Gil e Jair, além de Escobar na lateral esquerda.

O treinador manteve a dupla de volantes titulares que vem utilizando ao longo da temporada: Diego Pituca e João Schmidt. No entanto, mais à frente, fez duas alterações no sistema ofensivo.

Leia também: Hyan marca duas vezes, Santos vence Goiás e se classifica no Brasileiro Sub-20

O meia Serginho saiu da equipe, dando lugar ao atacante Willian Bigode, e Pedrinho entrou no lugar de Otero pela direita. Guilherme e Julio Furch foram mantidos, formando assim um 4-2-4.

Desta forma, o Santos entra em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt e Diego Pituca; Pedrinho, Guilherme, Willian Bigode e Julio Furch.

O Santos atualmente tem 37 pontos e é o terceiro colocado da Série B, enquanto o Guarani tem 17 e é o lanterna da competição. O jogo de hoje será importante para o Peixe, que busca retomar a liderança do campeonato após ter sido derrotado na última rodada.