Sandry entrou no empate do Santos para o Guarani (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille destacou a falta de qualidade nas jogadas ofensivas do Santos no empate com o Guarani por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro, nesta quarta-feira (21). Ele comentou sobre a novidade de Bigode no ataque e elogiou o volante Sandry que entrou no lugar do capitão Pituca.

“A questão não é Willian, é chegar a bola com qualidade. Willian movimenta e preenche, mas a bola não chegou com qualidade. Coisas que não aconteceram. Tentar encorpar mais. Sandry acertou, controlou bem. Entrou melhor”, afirmou.

Leia também: Chermont, Hayner e Pedrinho estão fora do duelo do Santos contra o Amazonas

Foi apenas o quarto jogo do Sandry na temporada. O Menino da Vila havia ‘reestreado’ diante o Novorizontino após se recuperar de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Diante do Ceará, iniciou como titular substituindo João Schmidt que estava lesionado e depois entrou contra Coritiba e o próprio Bugre.

Todos os confrontos foram pela Série B. Carille tomou cautela com o retorno do jogador pois sofreu a lesão de LCA ainda durante um treino no dia 10 de agosto do ano passado. Sandry estreou no profissional na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 4 a 1, no Nabi Abi Chedid, pelo Paulista de 2019. No principal, ele soma 98 jogos. O vínculo com o Peixe vai até junho de 2026.