Carille fez quatro de cinco substituições possíveis contra o Guarani (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Após o empate contra o Guarani, o técnico Fábio Carille lamentou o curto tempo de preparação para o próximo desafio do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a cabeça quente, o treinador enfatizou a necessidade de levantar o moral do elenco para buscar uma reação na partida contra o Amazonas, neste sábado (24), às 16h, na Vila Viva Sorte.

Fábio Carille expressou frustração com a preparação inadequada do time para o próximo jogo e destacou que o trabalho começa imediatamente, com foco em levantar o moral da equipe e ajustar a postura para enfrentar o Amazonas.

“O que eu acho? Estou de cabeça quente, mas não estamos nos preparando como temos que nos preparar. O jogo do Amazonas começa amanhã já, com informações, treinos. Não adianta achar que vai acontecer na hora que a gente quer. Esse grupo produz mais. Agora, é nosso trabalho levantar o grupo”, disse.

Leia também: Chermont, Hayner e Pedrinho estão fora do duelo do Santos contra o Amazonas

Carille mencionou a possibilidade de mudanças no time para o jogo contra o Amazonas, ressaltando a importância de automatizar as jogadas e ter o elenco preparado, mesmo com o curto período de descanso entre as partidas.

“Claro que a maioria deles vai para campo, devo fazer mudanças. Amazonas tem um dia a mais de descanso. Fergusson fala que nesses momentos a automatização é importante. Já estamos trabalhando desde janeiro, as ideias estão claras. Minha ideia é ter o time definido amanhã para saberem quem vai jogar. Vamos levar para o campo nem que seja de tênis”, concluiu o técnico.