Wendel Silva treina no Santos desde segunda-feira (19) (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico Fábio Carille indicou a estreia de Wendel Silva no próximo jogo do Santos, sábado, contra o Amazonas, na Vila Viva Sorte. O treinador, no entanto, acredita que o novo reforço do Peixe deve começar no banco de reservas no confronto.

“Sobre ele, treinou dois dias. Muito pouco. Vinha de férias, vou conversar com ele. Devo tê-lo no banco para alguma parte do jogo. Não sou muito de ficar lamentando jogadores que saíram. Definir quem vai jogar e dar moral. Vamos olhar para quem vai estar dentro de campo”, afirmou Carille.

O treinador não poderá contar com três atletas na próxima rodada: os laterais-direitos Hayner e JP Chermont, além do atacante Pedrinho. Todos levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Guarani e estão suspensos.

Leia também: Escobar celebra primeiro gol no Santos, mas diz que empate tem sabor de derrota

A cautela com Wendel Silva se dá porque seu último jogo foi no dia 17 de maio, quando ainda defendia o Porto B. Desde então, o atacante saiu de férias e não atuou mais, voltando a treinar agora já com a camisa do Peixe.

O Santos se concentra para enfrentar o Amazonas neste sábado (24), às 16h, na Vila Viva Sorte, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.