O lateral-direito Gonzalo Escobar comemorou o primeiro gol marcado pelo Santos no empate com o Guarani por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 22ª rodada da Série B, na última quarta-feira (21). O argentino chega a um tento anotado em vinte partidas pelo Peixe desde quando chegou no fim de abril.
“O primeiro gol é sempre muito importante e nunca vou esquecer desse momento. Ainda mais com essa camisa gigantesca. E, feliz também por ajudar o grupo. Espero seguir evoluindo”, afirmou.
Leia também: Orlando Ribeiro comemora classificação e projeta clássico no mata-mata do Brasileiro Sub-20
Escobar falou sobre a recuperação do Alvinegro no Brasileirão e reforça cobrança do grupo para reconquistar os pontos atuando em casa. Neste sábado (24), recebe o Amazonas, às 16 horas, na Vila Viva Sorte. O lateral quer a vitória e vê embalo com a próxima rodada também sendo na Vila diante a Ponte Preta.
“Nós nos cobramos aqui que em casa temos sempre que conquistar os três pontos. E amanhã não pode ser diferente. Os pontos que perdemos lá temos que recuperar na nossa casa. Não tem outro jeito”, concluiu.
Esses pé de rato acham que estão jogando serie A, comemorando 1 ponto fora de casa