O Santos está escalado com novidades para o confronto contra o Amazonas logo mais, às 16 horas, na Vila Viva Sorte, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, com transmissão no Premiere e narração com comentários no canal do Diário do Peixe. A equipe do técnico Fábio Carille vai a campo com Brazão; Rodrigo Ferreira, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel.
Entre as novidades, na linha defensiva Rodrigo Ferreita substitui o suspenso Chermont na lateral-direita. No meio-campo, o capitão Diego Pituca sai do time e deixa a faixa com Gil para a entrada do Menino da Vila Sandry e Giuliano retorna ao time já como titular recuperado de uma lesão muscular na posterior da coxa. No ataque, Otero retorna ao time titular e Furch sai para a entrada e estreia do atacante Wendel.
No banco, as opções de Diógenes, Basso, Alex, Alison, Souza, Serginho, Patrick, Pituca, Rincón, Furch, Patati e Billy Arce.
Para o confronto, o Peixe não conta com os laterais JP Chermont e Hayner e o atacante Pedrinho pois estão cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além do atacante Willian Bigode que apresentou dores no joelho direito após a última rodada. Diante o time de Manaus, o zagueiro Gil, o volante Rincón e o meia-atacante Otero estão pendurados.
Leia também: Ênio reforça peso da Vila, mas quer repetir gol contra o Santos e outra vitória do Amazonas
Na vice-liderança, o Alvinegro possui com 38 pontos somando 11 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, além de 34 gols marcados e 16 sofridos. Tenta voltar a vencer e retomar uma sequência positiva na Série B. Recebe o time amazonense pela primeira vez na Vila e encara o adversário pela segunda vez na história.
Em maio, pelo primeiro turno, o Amazonas venceu o Santos por 1 a 0, na Arena da Amazônia, com gol de Ênio. A equipe tem 30 pontos com 8 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, além de 30 gols marcados e 30 sofridos.
Ninguém cogita comprar esta porcaria do Sandry, mais um pereba dessa base sucateada.
Vocês adoram queimar o menino hein? Em todas partidas desse ano que ele jogou ele foi bem, nunca entendi o ódio em cima do sandry
Já tem 98 partidas pelo time principal e até agora nada…..jogando desde 2020…..não recebe propostas de ninguém….
Meu camarada, o que queima o rapaz é o futebol dele, não é a torcida.
Pare de assistir os jogos dele de óculos de sol.
O pior adversário do santos é torcedor do seu tipo.
Crítica tudo e todos.
AMIGOS BOA TARDE..,
HOJE EU COMFIO NESSE TIME PARECE SER ESSE TIME IDEAL..SEM PITUCA VAMOS VER O SCHIDT E TORCER PELO WENDEL OTERO E GUILHERME GIULIANO ESPERO QUE DE CERTO… BOA SORTE A NOS…
O Sandry tá em campo? Até agora não vi, e olha que vejo o mínimo de qualidade técnica nele.
E o Giuliano pedindo uma expulsão…
Dito isso, mais uma atuação pífia até o momento.
O time.num todo é muito ruim.
Realmente Mario, mais uma atuação fraca e o.giuliano toma amarelo e depois da uma cotovelada, não consigo entender como o Santos não chuta a gol, todos os times chutam e o Santos brinca de cruzar bola…lamentável já começo a desconfiar que vamos sofrer de novo…
Eu estava confiante mas já perdi as esperanças…e difícil ser feliz vendo o Santos jogar nos últimos três anos…mais um sábado e domingo triste…
Depois falam do Furch…
Não há atacante que faça gol num time desses.
Se alguém merece a vitória até o momento são os jogadores amazonenses, pois, levou mais perigo ao gol do Santos, que aliás nem fez cócegas no adversário. Haja coração!!!
Com Sandry e Giuliano, o máximo que o time consegue é irritar a torcida. Objetivo alcançado com sucesso no 1o tempo.
Amigos, eu juro que tentei mas pela minha saúde os problemas de coração e minha família que aguenta meu nervosismo vou deixar de ver os jogos do Santos, não aguento mais eu já não sei mais o que falar torcer e tudo mais…..esse time não dá liga não tem nada que empolgue nada que nós faça um dia feliz…chega e muita dor ver isso aí meus 66 anos não suportam mais….vlw ABCOS a todos e boa sorte…
Nada é tão ruim que não possa piorar. Com 11 em campo o time já estava inoperante, agora com 10 sei não!!!
O Santos é o reflexo do seu treinador, apático/preguiçoso.
Qual o intuito de trocar um centro avante por outro com um jogador a menos? Não tem variação alguma, não apresenta diferente.
Pelo bem, pela sobrevivência do Santos, fora Carille!
Aprovou e contratou o Billy Arce pra quê? Mais um pra treinar pouco e ficar no banco?