Fábio Carille vem de três jogos sem vencer com o Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Fábio Carille analisou o empate do Santos com o Amazonas sem gols, na Vila Viva Sorte, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (24). Na coletiva pós-jogo, o treinador elogiou o comportamento do time e revelou que sentiu o Peixe encontrando mais espaços após a expulsão do lateral Escobar.

“Claro que quando os resultados não vem é momento de ter sabedoria e analisar bem. O time tive um comportamento muito mais aceso, ligado dentro de campo. Primeiro tempo achei nervoso em algumas tomadas de decisões, mas mesmo assim chegamos bem pelos lados. Era o que a gente imaginava. Segundo tempo o adversário bem fechado e jogamos no campo deles até a expulsão. Depois vou analisar, mas parece que a gente, com jogador a menos, o adversário saiu para o jogo e a gente conseguiu encontrar mais espaços e finalizar mais. Com Guilherme, com Gil, Patati e, infelizmente, não fizemos o gol”, comentou.

Leia também: Atuações: Brazão e Gil se salvam em mais uma atuação ruim do Santos

Apesar do placar não ter saído do 0 a 0, Carille afirmou que gostou do rendimento do time. O comandante santista viu a equipe buscando soluções diferententemente da última rodada, no empate com o Guarani, em Campinas. O Alvinegro agora chega a três partidas em vitória, mas segue no G4 do Brasileirão.

“Comportamento quando ficamos com 10 em campo foi positivo, jogadores se entregando, sabendo que tinha que correr em dobro e correram. Ainda tivemos oportunidades para fazer gol. Eu gostei do rendimento hoje. Não ganhamos o jogo, mas sabíamos da dificuldade e tivemos. Buscamos soluções e ficamos no campo deles. Adiantamos bem os laterais”, analisou.