O goleiro Renan foi apresentado oficialmente no Santos em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29). O arqueiro não escondeu a motivação de estar vestindo a camisa do Peixe e chega com vínculo até o fim da temporada, com opção de renovação por mais um ano. Regularizado no BID, o experiente jogador fica à disposição da comissão técnica.
“Primeiro, é uma honra estar aqui no Santos e qual jogador não queria estar aqui? Estou muito feliz. Quando recebi o convite, a oportunidade de estar aqui, pensei que agora é a hora. A princípio um contrato curto, mas independente disso vou fazer meu melhor e me dedicar, trabalhar no dia a dia para estar ajudando o Santos e todos que estão aqui no clube”, comentou.
Leia também: Saiba quantos pontos o Santos precisa para conquistar o acesso para a Série A
Renan também revelou como foi receber o convite do Alvinegro. Mesmo em um 2024 de reconstrução, o atleta reforçou sobre o peso do clube e ressalta que quer ajudar o Santos seja dentro ou fora de campo para conquistar o acesso para a Série A do que vem nas próximas 15 rodadas finais do Brasileirão.
“Eu estava no Juventude e quando recebi a ligação na hora fiquei empolgado. Fiquei motivado. Quando você recebe um convite de um clube como o Santos, não tem como falar e encarar de outra forma. Fica empolgado e já conta para a família, a esposa já fica animada. É uma grande oportunidade na minha carreira com certeza. Aconteceu o primeiro contato, foi se estendendo e eu aguardando. Querendo que as coisas se resolvessem logo para vir mesmo. Apartamento, família e o vem ou não vem. Muito feliz de estar aqui”, comentou.
“Eu chego no momento de reconstrução que o clube está na Série B, mas a gente sabe que não é local do Santos. Vamos fazer de tudo para estar conseguindo o acesso e estar em primeiro. Quero ajudar de qualquer forma que der seja dentro ou fora de campo. Passando experiência e calma. Acredito que é importante ter essa união dos jogadores mais novos com experientes e isso dá resultado. Acredito que tenho muito para ajudar no dia a dia do clube”, completou.
34 anos com mobilidade de 50 ,quem é o empresário dessa nova “oportunidade de negócio”? O Santos não tem jeito ,saiu aquele FDP que rebaixou o time e nada mudou !!