Após o empate em 2 a 2 do Santos com a Ponte Preta na Vila Viva Sorte, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Giuliano, autor de um dos gols santistas na partida, fez questão de desmentir rumores sobre um possível desconforto do elenco com o técnico Fábio Carille. O jogador defendeu o trabalho do treinador e ressaltou a importância de manter a união do grupo.
“Eu vou ser sempre muito direto e transparente: não sei de onde surgiu que o time está incomodado com Carille ou vestiário. Ele passa as informações, passou exatamente o que aconteceria hoje. Fizemos cruzamentos pelos lados. Fácil colocar a culpa no treinador. Nós assumimos a responsabilidade e o treinador tem a confiança. Espero ter o torcedor ao lado e que entenda isso,” afirmou Giuliano.
Leia mais: Carille descarta pedir demissão e diz “ter clima” no Santos
O meia também expressou sua frustração com o desempenho do time em casa, destacando que o Santos precisa voltar a fazer valer sua força no próprio estádio. Giuliano deixou claro que o elenco está ciente da necessidade de melhorar o desempenho e reafirmou sua confiança no grupo e na recuperação na competição.
“Nos incomoda muito não vencer aqui porque somos fortes aqui. Nossa força está em casa. Quando isso não acontece, frustra o torcedor. O que podemos fazer é trabalhar, reverter, buscar pontos fora. Não vai ser fácil. Eu confio na nossa equipe. Alerta e oscilação. Cabe a nós assumirmos responsabilidade e fazermos mais e melhor”, disse o camisa 20.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Brusque, no próximo sábado (7), às 17h. A partida válida pela 25ª rodada acontece na Arena Joinville.
Tá na hora de cobrar esses caras tb. Fazem birra pra jogar na Vila, ao lado de casa, pra ter ainda mais tempo de folga, e regridem no desempenho.
Um clube que virou a “casa da mãe Joana” e é uma verdadeira curva de rio, repleto de tranqueiras.
Marcelo Teixeira, Gallo, Carille, elenco medíocre… Como o torcedor vai ter qualquer esperança de dias melhores com essa PORRA?
VCS NÃO TÃO VENDO QUE ESTÃO ACABANDO COM O GIGANTE SANTOS FUTEBOL CLUBE?
MEDÍOCRES!
Time a deriva,
Sem comando dentro e fora de campo,
Time sem preparo físico e mental
Bando de CATADÃO,
Time do Rueda continua comandando o clube.
Cabide de emprego.
Já que no terreiro da Vila o time de galo virou galinha e não arrecada tanto com a bilheteria, além de não gerar perspectiva de subir para a Série A, vamos pensar somente em renda e jogar onde arrecade mais, até porque, jogando em casa ou não, os resultados os mesmos, quando não perde apenas empata. Quem sabe com arrecadação maior poderemos ter mais condições de melhorar o nível técnico e tático do time para o próximo ano!
O maior responsável pelo fracasso do Santos em todos os sentidos é o EGO do Marcelo Teixeira, pensa q é dono do Santos, e tem gente aqui q tem ele como presidente de estimação, torce pra ele e não pro clube…seus lixos
Concordo com os comentários acima. Se um gestor de qualquer empresa vê que a vaca tá indo pro brejo, tomaria medidas cabíveis para mudar o rumo. Como o presidente banana nada faz desde que assumiu, sugiro que peça sua demissão pelo amor ao clube. Lançada a campanha fora todo mundo, cambada de aproveitadores.
Se existe conflito entre o tecnico e o elenco nao sabemos, mas claramente o time esta’ sem comando. O segundo tempo ontem deixa claro que cada um fazia o que queria.
A Ponte empatou e se tivesse mais tempo poderia a ter virado com um time muito limitado e 1 jogador a menos, pois o Santos qdo tinha a bola avançava, nao tinha nenhuma objetividade e trocava passes ate’ perder a bola e tomar contra-ataque. Laterais avançados deixando avenidas nas costas, volantes querendo ser os armadores mas sem nenhuma objetividade e deixando muito espaço entre o meio e a defesa, , alas anulados e centro avante isolado.
Uma pergunta que não quer calar…PQ TANTO ATACANTE NO BANCO???
E NAO TROCA.
Existe sim desconforto no vestiário entre os “jogadores ” eles não precisam de psicólogo, precisam de uma babá.