Giuliano marcou o primeiro gol no empate do Santos (Divulgação/Santos FC)

O meia Giuliano não escondeu sua decepção após o empate em 2 a 2 do Santos com a Ponte Preta, na Vila Viva Sorte, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o time não conseguiu manter a intensidade e desperdiçou a oportunidade de garantir a vitória diante de sua torcida.

O camisa 20 destacou que o Santos, apesar de dominar o primeiro tempo, falhou em não matar o jogo, e demonstrou uma postura complacente na segunda etapa.

“Nosso segundo tempo o desempenho foi abaixo porque estávamos mais lentos. Achamos que o jogo estava resolvido, mas não estava. Tivemos chance de matar o jogo. Não finalizamos bem, não conseguíamos acabar bem. O primeiro gol deles sai de transição que tiram cruzamento. Nesse momento é que o jogo desanda. Ficamos com bola, mas morosos. Não tivemos ambição de marcar o terceiro gol”, comentou.

O meia também assumiu a responsabilidade pelo empate e reconheceu que o resultado foi frustrante para o torcedor.

“Toda nossa a responsabilidade. Dentro de campo, a responsabilidade é nossa. Inadmissível sofrer o empate como foi hoje. Tínhamos tudo para sairmos felizez e frustramos o torcedor. Assumo que é nossa responsabilidade. Era nossa obrigação depois do primeiro tempo. Peço desculpas e assumo essa responsabilidade”, disse.

Com o empate, o Santos chegou ao quarto jogo sem vitória na Série B, aumentando a pressão sobre a equipe para melhorar seu desempenho na competição.

Giuliano e o elenco agora se prepara para enfrentar o Brusque, no próximo sábado (7), às 17h. A partida válida pela 25ª rodada acontece na Arena Joinville.