O lateral-esquerdo Escobar está em transição no gramado após lesão na coxa esquerda e é dúvida no Santos. O Departamento Médico trabalha para que ele esteja à disposição para o confronto diante o Brusque no sábado (07), às 16 horas, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Caso não consiga, Souza deve permanecer no time titular.
Diante a Ponte Preta, o argentino cumpriu suspensão pela expulsão sofrida no duelo com o Amazonas e acabou se lesionado durante a semana de treinamentos. Já Furch, que foi preservado por precaução médica contra a Macaca, se recuperou de contusão no ombro esquerdo após tratamento no CEPRAF e participou normalmente da atividade.
Leia também: Sub-12 do Santos vira o jogo e vence Mauaense no Paulistão da categoria
A equipe deve ir para o jogo com mudanças. Iniciando pelo técnico Fábio Carille que aguarda a continuidade do trabalho ou não a depender do aval do presidente Marcelo Teixeira. O goleiro Renan pode ser novidade no banco, Jair e Basso vivem expectativa de mercado e poderá já ter a regularização de Luan Peres na zaga.
Na lateral, Chermont estará com a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa de amistosos e deve desfalcar. Desfalque por Seleção também no meio-campo já que Tomas Rincón estará com a Seleção Venezuelana nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. No ataque, Furch deve ficar no banco e Yusupha Nije pode estar regularizado.
E muita coisa pra Cabecinha do inútil do Carille…ele se perde com duas tartarugas imagina armar o time…
Deixa o Souza no time, joga melhor que ele