O técnico Fábio Carille comandou mais um treino na manhã desta quarta-feira (4), no CT Rei Pelé, visando o duelo do Santos contra o Brusque. O jogo é válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será realizado no sábado.
Para o duelo, o treinador santista enfrenta problemas nas duas laterais. JP Chermont está servindo à Seleção Brasileira Sub-20 e fora do combate, enquanto Escobar é dúvida. O lateral argentino está em fase de transição após sofrer uma lesão na coxa esquerda.
Com a ausência de JP Chermont, Hayner e Rodrigo Ferreira disputam a vaga na lateral direita. Do lado esquerdo, Souza deve ser mantido como titular, já que substituiu Escobar na rodada passada por motivo de suspensão.
Por outro lado, Carille tem boas notícias no setor ofensivo. Ignacio Laquintana e Yusupha Njie já treinam normalmente com o elenco e estão à disposição para a próxima partida. Julio Furch, que se recuperava de uma lesão no ombro, também voltou a treinar e pode ser opção para o confronto.
Leia também: Com pior público da Vila no ano, Santos tem apenas R$ 50 mil de lucro contra a Ponte Preta
Outra novidade é o retorno de Jair, que ficou de fora do último jogo devido a negociações com o Porto, de Portugal. Com o encerramento da janela de transferências, o zagueiro deve reassumir seu lugar na equipe titular.
A provável escalação do Santos para enfrentar o Brusque deve ter Gabriel Brazão; Hayner (Rodrigo Ferreira), Jair, Gil e Souza; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
O elenco santista volta a treinar na manhã desta quinta-feira (5) no CT Rei Pelé. À tarde, a equipe viajará para Joinville, Santa Catarina, onde enfrentará o Brusque no sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Joinville.
Se é pra jogar com Hayner ou Rodrigo Ferreira é melhor improvisar alguém na lateral direita!
Também penso exatamente isso! Rodrigo Ferreira não dá ! Hainer não dá! Carille técnico que não consegue mudar o time, não consegue improvisar ninguém eu colocaria 3 zagueiro com o Gil , Jair e do lado direito o Basso, liberava mais o ponta direita
O elenco do Santos F.C , NÃO é confiável e interessante.
Contrata e não joga, tá na hora do treinador,escalar direito a equipe.
Joga com 3 zagueiros e coloca qq um na direita e o Souza na esquerda
eu não entendo, com esse elenco o santos jogou uma barbaridade no paulista esse ano, agora fez até contrataçoes, mas esta nesse nivel de time de serie D, o que sera que aconteceu?
Lateral tem aos montes mais se juntar todos ao da um bom e confiável, agora esse treinador é a cara do desânimo e incompetência não altera o esquema tático nunca é não vai me dizer que não tem tempo de treinar pq tem e muito basta querer.
O problema dele é de cabeça!!!
Quando ele ACREDITOU SER TÉCNICO DE FUTEBOL