A equipe do técnico Fábio Carille tenta a retomada na Série B do Brasileirão. Neste sábado (07), o Santos visita o Brusque, às 16 horas, na Arena Joinville, pela 25ª rodada. Na quarta colocação, o Peixe não vence desde o dia 9 de agosto, quando fez 3 a 0 no Paysandu, no Mangueirão, em Belém (PA).
Na ocasião, Guilherme marcou duas vezes e Patati, que foi vendido ao futebol israelense, também havia balançado as redes. O time foi a campo com Brazão; Rodrigo Ferreira (Hayner), Jair, Basso (Alex) e Escobar; Schmidt, Pituca e Serginho (Patati); Guilherme, Furch (Bigode) e Otero (Pedrinho).
Leia também: Santos contrata dupla com passagem por Corinthians e São Paulo para o Sub-20
Desde então, o Peixe perdeu para o Avaí (1 a 0), na Vila, e vem de três empates contra o Guarani (1 a 1), no Brinco de Ouro, e diante Amazonas (0 a 0) e Ponte Preta (2 a 2), ambos na Vila Belmiro. O Alvinegro começou mal o segundo turno e tem apenas a 12ª melhor campanha do returno – são apenas três pontos anotados em 12 disputados.
Nos mesmos jogos no primeiro turno, o Santos havia vencido os confrontos contra Avaí, Guarani e Ponte, perdendo apenas para o Amazonas fora de casa. Contra o Brusque, o Peixe goleou o time catarinense na Vila por 4 a 0.
Se o Santos fosse uma SAF ou minimamente profissional, teria profissionais do calibre de Gallo, filho do presidente (que sequer sei o nome), Carille, Marcelo Fernandes, entre outros?
Que baita retrocesso o retorno do MT.
Odílio, Modesto, Peres, Rollo, Rueda e o retorno triunfal do coronel egocêntrico… Como o Santos ainda tá “vivo”? É um milagre!
Ah se não fosse a gestão do LAOR…
O Santos contrata, contrata mais é como se não tivesse contratado, pois o time continua o mesmo ou seja não à nem se quer uma tentativa de mudança pra se saber se melhora ou não o time, ou seja continua a mesma merda.
O PEIXÃO TÁ FICANDO MILHO ARIO DE NOVO, É SÓ MANDAR ESSE BUNDAO DO CARILLE EMBORA,E SUBIR PRA SÉRIE A,AI JÁ ERÁ…
Amanhã é dia de sofrer, é que não consigo ,mais o ideal seria não assistir o jogo.