Carille está pressionado no comando do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico Fábio Carille precisará promover alterações na equipe titular do Santos para o confronto contra o Brusque, jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro que será disputado nesse sábado.

O lateral direito JP Chermont está com a Seleção Brasileira Sub-20, enquanto o atacante Pedrinho desfalca a equipe devido uma inflamação na coxa. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do atacante Julio Furch, que se recuperou de uma lesão no ombro. Mas o centroavante argentino deve ser reserva. O lateral-esquerdo Escobar também está de volta, após uma leve contusão na coxa, e deve ser titular.

A maior novidade, porém, é Ignacio Laquintana. Recém-contratado pelo Santos, o meia-atacante viajou com a delegação e pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Já Yousupha Njie e Luan Peres ainda não estão à disposição para ao duelo.

Leia também: Santos tem 39% de chance de acesso e precisa de ao menos mais oito vitórias na Série B

Dessa forma, o Santos deve ser escalado com Gabriel Brazão; Hayner, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Wendel e Guilherme.

No último treinamento antes do confronto, Carille realizou ajustes táticos e comandou um trabalho leve de movimentação no gramado. No fim da atividade, a equipe aprimorou finalizações e jogadas de bola parada, visando chegar mais preparada ao confronto.

A partida entre Santos e Brusque acontece nesse sábado, às 16h (horário de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina. O Peixe finalizou sua preparação para o confronto nesta sexta-feira, realizando o último treino no estádio que será palco do jogo.