O volante Diego Pituca afirmou que entende a cobrança da torcida, mas acredita que o Santos deu uma ‘resposta boa’ em Santa Catarina. O camisa 21 voltou a ser o capitão do time na vitória sobre o Brusque por 1 a 0, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, neste sábado (07).
“A gente precisava dessa vitória. Quatro jogos a gente foi muito abaixo. Hoje, mesmo no campo ruim, a gente conseguiu jogar, criamos bastante chance. Série B é isso. Jogo duro, disputado, mas hoje conseguimos três pontos. Torcida está no direito dela. Tem que cobrar mesmo, mas hoje acho que demos resposta boa. Conseguimos jogar e lutar até o final”, afirmou.
Leia também: Após vitória sobre o Brusque, torcida do Santos vaia: “Não é mole não, Série A é mais que obrigação”
Pituca oscilou e ficou até no banco da equipe nas últimas rodadas, mas retomou a titularidade e a braçadeira de capitão. Ele chegou a 40 jogos na temporada, com 4 gols e 3 assistências. Só pelo Campeonato Brasileiro, são 25 partidas, 3 gols e 3 assistências.
O Peixe volta a campo diante do América-MG no próximo domingo (15), às 16 horas, na Vila Viva Sorte. O Alvinegro vai reencontrar o técnico Lisca e vai tentar retomar as vitórias em casa. A última vez o Santos ganhou como mandante foi no dia 22 de julho, quando goleou o Coritiba por 4 a 0, há um mês e meio.
RESPOSTA BOA!!!!!!!
1×0 contra o poderoso Brusque!!!!!
Os caras ganham 1 salário mínimo pra jogar….perto da folha salarial de vcs…..
VERGONHA!!!!!!!
Resposta boa ? Será que ate a hombridade esses caras perderam? Não jogaram nada, não conseguiram trocar nem três passes com qualidade, uma vergonha, nem reconhecer isso eles reconhecem.
Há é já ia esquecendo foi jogo duro mesmo seu Pituca, jogo duro de se ver. Vergonha.