O técnico Fábio Carille explicou a entrada de Patrick na vaga de Giuliano na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Brusque, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (07). O treinador reclamou do gramado em Santa Catarina e viu que o jogador poderia dar mais imposição ao time diante da narrativa do jogo.
“Como a gente não estava conseguindo render. Como era um jogo de rendimento e não técnico, o Patrick tem mais imposição e força para ganhar o meio de campo. Caiu um pouquinho, foi um jogo de muita disputa. Com Giuliano para fortalecer o meio de campo e a gente conseguiu ficar um pouco mais com a bola”, afirmou.
Leia também: Carille culpa gramado da Arena Joinville por futebol ruim em vitória do Santos
Patrick voltou a atuar pelo Peixe depois de quase dois meses. A última vez que jogou entrou na reta final do empate contra o CRB em 1 a 1, no Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada do Brasileirão, no dia 28 de julho. Anunciado na metade de abril na ‘janela de exceção’, ele soma apenas nove jogos e uma assistência pelo Alvinegro.
O coordenador Alexandre Gallo chegou a afirmar em coletiva que a contratação de Patrick foi pensada visando o acesso à primeira divisão do Brasileiro. O presidente Marcelo Teixeira, também em coletiva, afirmou que também questionada ao treinador a pouca utilização do jogador e que tem como resposta sobre opção técnica e tática.
Ele assinou final de 2026. O Peixe pagará um milhão de dólares ao Atlético-MG em doze parcelas de R$ 400 mil a partir de 2025. Diante do ‘custo-benefício’, tem sido criticado pela torcida e Carille chegou a dizer que ele apareceria em momentos de bons resultados. Após o duelo contra o Mirassol no interior, Patrick deu entrevista e negou estar fora de forma.
era melhor ter ficado sem atuar ate sair do clube
Contratação equivocada, porem ontem entrou e procurou ajudar na marcação e não comprometeu
Gordo horrível, ajudou o Santos a levar pressão de um time que estará na Série C em 2025.
Aceitamos a mediocridade, o Santos com a maior folha salarial e que deve ser o dobro da 2a colocada leva apavoro de todo mundo. DA SÉRIE B.
Devemos todos os dias ” parabenizar ” as ótimas gestões que tivemos nos ultimos 12 anos.
Lembrarmos sempre dos presidentes que colocaram NOSSO CLUBE NA FALÊNCIA.
E o atual se não for competente, estará colocando A PÁ DE CAL que falta pra enterrar o clube.
Fora Carille e leve junto este jogador horrível
5 meses e não conseguiu perder um centímetro de gordura , trabalho excelente no Santos !!
O que temos agora que fazer e buscar os 21pontos que falta para subir, falta 13 rodadas e precisamos vencer 7 jogos o que não tá difícil os dois próximos jogos América e botafogo e fundamental para isso…
Depois a diretoria tem que focar em três pontos importantes…
01… Buscar um técnico capacitado com ideia novas…
02… Trazer dois volantes um Pegador que saiba roubar bola e passar para a frente, e outro volante que saiba chegar no ataque para ajudar os atacantes…
03… Dois meias esquerda com visão de ataque nada de toque de bola lateral mas de ataque e saiba chutar em gol….
De resto isso e essencial junto a esse elenco lógico se der para se livrar de uns 4 seria bom, há buscar Lucas Barbosa para fazer parte do elenco…
Isso será para a disputa do paulistão..
Fazer o caixão com a venda de soteldo Rodrigo Fernandes Rincon João Paulo Jair Natan mais o caixa do campeonato paulista e pensar aí sim mexer na defesa…fazendo isso com a administração do.futebol.com um técnico qualificado podemos buscar uma boa classificação.
O Patrick entrou em campo, mas dizer que atuou é muita condescendência….
Patrick jogou muito bem no Internacional como segundo volante, era forte na marcação e aparecia na área, coisa que nem Pituca e muito menos o Shimit não sabem fazer. No Santos nunca foi testado nessa função. Apesar do baixo futebol apresentado até agora, tem que tentar aproveitar o jogador onde ele pode vir a apresentar o seu melhor. Mas para isso precisa de um treinador que não tenha uma inteligência tão limitada como o Carille. Se o Patrick não render, somente estará repetindo o que os volantes titulares do Carille já estão fazendo, ou seja nada. Então tem que tentar alguma coisa. A minha escolha seria pelo jovem e excelente Hyan, mas sabemos que o Carille é inimigo da BASE.
BASTA REPARAR NESSE MEDÍOCRE EXjogador, gordo, grávido de 8 meses patrik, não marca, não corre, não chuta, quando tenta correr caí de maduro ou de fruta estragada, passe só para recuar, ridículo igual a quem o escala, dois BOSTAS.
“Reforço de peso” indicado pelo Carilhe. Jogador que se encaixa bem no perfil de medalhão: em final de carreira, descartado pelos times da Serie A, salário de craque da equipe, que não serve nem para compor o banco de reservas. Entra diretoria, sai diretoria, e sempre os empresários conseguem arranjar uma teta para os ex-atletas em atividade. E triste ver que o Santos FC não pode contar com esse jogador caro, que ganha R$ 400 mil/mês. O Santos FC é o disk entulho do futebol mundial.
HORROROSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!