O técnico Fábio Carille afirmou que vai focar na preparação do elenco do Santos em uma semana importante e decisiva. A equipe vai enfrentar os adversários que impuseram quatro derrotas seguidas no primeiro turno da Série B do Brasileirão. São jogos contra o América-MG, Botafogo-SP, Novorizontino e Operário.
“A gente tem que se preparar para o próximo jogo agora. Temos uma semana com três jogos: América, Botafogo e Novorizontino. Vitória foi importante em um jogo onde a bola não rolou tanto como a gente queria e gosta. Colocamos a bola no chão para armar. Um jogo mais físico e de disputa pelas condições do gramado que não deixou a bola rolar como a gente gosta. Vitória importante para a gente planejar a semana e os adversários. Próximo jogo temos que ganhar novamente”, afirmou.
Leia também: Carille culpa gramado da Arena Joinville por futebol ruim em vitória do Santos
No primeiro turno, o Peixe teve cinco derrotas, diante do Amazonas por 1 a 0, na Arena Amazônia, e uma sequência de quatro seguidas, que se iniciou contra o América-MG por 2 a 1, no Independência, jogo que marcou a lesão do goleiro João Paulo.
Depois dessa partida, vieram tropeços ante o Botafogo-SP por 1 a 0, no Estádio do Café, sendo mandante em Londrina; para o Novorizontino por 3 a 1, no Jorjão, e diante do Operário por 1 a 0, no Germano Kruger.
Agora, terá os ‘papéis invertidos’, e será mandante diante do Coelho, no reencontro com o técnico Lisca, em confronto direto, além de receber o Tigre do Vale e o Fantasma na Vila. Apenas o duelo diante do Botafogo-SP que será fora de casa, em Ribeirão Preto.
Acabei de assistir o filme Pelé Eterno e na situação atual do clube, dá até depressão ver no que o Santos se transformou.
Acho que não era nem pra ter contratado o Fábio Carille. e já éra pra ter mandado ele embora. Mas enquanto não vai vou torcer por ele. Afinal eu sou Santos fc.
O Santos tá colocando o acesso em risco mantendo o Carille. Ele não consegue extrair mais nada do elenco, seja mentalmente ou tecnicamente.
Falando em elenco, será preciso uma limpa para o próximo ano, é fraco.
O Athletico precisou de apenas 7 jogos para ver que o Carille é muito fraco. Após isso, ele disputou 62 jogos na segunda divisão japonesa e venceu apenas 22.
O Carille não passa de Setembro, se não fizer 7 pontos em 9 nessas 3 partidas seguintes, ele cai, ele não consegue extrair mais nada do grupo, já começou até colocar culpa em gramado, ele tá mais perdido do que cego em tiroteio.
Realmente o acesso está sendo colocado em risco. Na minha opinião o Elder Campos, seria a solução até o final da temporada. A maioria do elenco é de jogadores experientes, acho que não teria problema para assimilar seus conceitos.
Que os jogadores não esqueçam da falta de fair play do timeco mineiro!!! Tem que jogar bem e meter no mínimo 3 gols!!!
Prepara o time?
O santos tem 13 jogos para o fim do campeonato, todos os.times tem lógico…mas nós temos 7 jogos em casa e temos novorizontino e Mogi em casa e aporte fora, esses sete jogos em casa e que pode levar o santos de volta a série A mas para isso precisa ganhar do América agora em casa e botafogo fora jogos fundamentais para fazer o santos abrir uns 4 ptos de vantagem…que Deus possa iluminar esse elenco…pois se depender do Carille ele vai fazer de tudo pro time perder…
Sport fora…desculpa o erro…kkk
O problema é que ninguém quer treinar o Santos na série B. No momento só tem ele mesmo.
O foco agora tem que ser na porrada força pque técnica esse time não tem agora tem quer ser correria em casa marcaçao em cima.90 minutos 7 jogos em casa tem que ser 7 vitórias…depois Carille rua…
Mais uma partida horrorosa do time, meio campo fraco não marca ninguém os jogadores que estavam salvando do ridículo param de jogar porque será? O time parece um catado de futebol de praia sem organização nenhuma, estou realmente preocupado com nosso acesso. O jeito é torcer muito e pedir para os Deuses do futebol nos ajudem.
Realmente, a situação é tensa! Faz tempo que o Santos vem jogando mal (jogando nada). É jogo a jogo a gente não vê progresso. Não sei não, mas acesso em risco. Infelizmente.
o problema do santos estar muito antes de fabio carille, e sim no principal, a diretoria, Marcelo texeira e o pior dirigente da hisoria do Santos fc, fraco, omisso, sem gestão, estar so para papar uma grana do santos, pq de futebol não entende, contrataçoes fracas e sem sentido, mantendo uma comissão que não entende nada, elenco, tecinco ai tudo gera esse problema
nos santistas temos que agir
Carille devia ser ousado, vai no 4 4 2, – dois meias dois volantes e 2 centroavanres,