O Santos recebe o América-MG neste domingo (15), às 16 horas, na Vila Viva Sorte, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida entre o Peixe e Coelho promete clima de revanche e rivalidade, já que aconteceram polêmicas no primeiro turno quando o time mineiro venceu o jogo por 2 a 1.
A partida começou com gol do América-MG após a lesão do goleiro João Paulo, que ainda se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles, mas depois o Alvinegro empata com William Bigode e os mineiros fizeram o gol da vitória. Mesmo com o apito final, houve discussão no gramado e falas polêmicas no pós-jogo.
Leia também: Após fim de contrato com o Santos, Pedro Scaramussa acerta com filial do Atlético de Madrid
Veja aqui os melhores momentos do confronto AQUI. Jornalistas esportivos criticaram o Renato Marques, autor do gol polêmico. Os volantes Tomás Rincón e Diego Pituca se posicionaram. O venezuelano admitiu que o adversário pudesse ‘devolver o gol’ por fair play. Já o capitão santista criticou Alê, do América-MG, que aprovou a ação do companheiro no gol e falou que o time foi superior.
Pituca chamou Alê de ‘brincalhão’ e afirmou que teria o jogo de volta na Vila, apostando em vingança. O técnico Fábio Carille lamentou o gol polêmico sofrido e afirmou que o VAR ‘só trabalha quando quer’. Já Alexandre Gallo, coordenador de futebol, foi até o vestiário da equipe de arbitragem de Wilton Pereira Sampaio e reclamou da atuação dos profissionais.
No lado do Coelho, apesar da fala polêmica de Alê, o técnico na época, Cauan de Almeida, pediu desculpas pelo ocorrido. O treinador afirmou que o mais prudente seria mandar a bola para fora, mas reconheceu que a decisão foi tomada em questão de segundos. Juninho, capitão do time e autor do segundo gol, criticou o companheiro pelo gol ainda no intervalo.
Bem oportuna esta matéria!!! Parabéns Laura Marcello!!! Que os jogadores entrem em campo motivados em devolver o troco a este timeco mineiro que não sabe o que é fair play!!! Se possível, dar uma goleada!!! Bora peixão!!!
Vamos ao lance! Bola atrasada do meio campo pelo grande volante Pituca para o não de graxa, daí o mesmo tentou o drible e se machucou , originando o gol, que qualquer jogador faria o mesmo, não ia dar tempo de pensar, depois desse jogo vieram mais 4 derrotas seguidas, essa a verdade e não tem polêmica foi ruindade mesmo, a mesma do campeonato inteiro
Concordo com você em relação ao gol do América-MG. Vai que a contusão fosse “fake”, só para parar o jogo. Eu também faria o gol.
A única coisa que eu não concordo, porém, é que como a contusão do João Paulo foi real, qualquer time com o mínimo de decência teria tido fair play para devolver o gol, deixando o jogo em 1 x 1. O América-MG não teve isso.
Mão
Acho que a torcida tem que se fechar e vaiar cada minuto que esse timinho estiver com a bola no pé
Será que o Carniceiro do Renato Marques vai vir? Esperar que alguém Quebre a perna pra ele fazer o gol.
é só assim que ele consegue fazer.
a verdade e que esse santos ai é ruim de doer os olhos, quando tem jogo do santos, quem perde e quem ta assistindo, time horrivel, tudo perna de pau, aquele lance foi errado do america, mas esperar que o santos de o troco jogando bem, ou até goleada já e demais, sonham alto demais, capaz de perder de goleada isso sim, time horrivel e tecnico fraco, junto como dirigente Marcelo texeira!