No último sábado, após a vitória do Santos por 1 a o sobre o Brusque, em Santa Catarina, um episódio envolvendo um assessor especial do presidente Marcelo Teixeira, Alex Fabiano, e o executivo de futebol do Peixe, Alexandre Gallo, agitou os bastidores do clube.
Conhecido como GG, Alex Fabiano tentou participar da roda de oração dos jogadores e foi retirado do local por Gallo. O assessor especial não gostou da atitude e discutiu bastante com o executivo.
Alex Fabiano não é o único assessor especial do presidente Marcelo Teixeira. As “credenciais” já foram questionadas pelo Conselho Deliberativo do próprio Santos. Em julho, em resposta ao ofício 65/24, o dirigente informou ao colegiado que foram nomeados seis assessores especiais da presidência: Caio França de Gouvêa Gomes, Nicolino Bozzella Júnior, Paulo Alves Correa Júnior, Roberto Diz Torres, Marcelo Henrique Lapolla Aguiar Andrade e Alex Fabiano Silva.
Ainda na resposta ao ofício dos conselheiros, Marcelo Teixeira afirmou que nenhum dos assessores especiais recebe remuneração pelo “título”.
Quando o Santos virar SAF essa farra vai acabar
Pelo menos, agora, sabemos os nomes dos “ASPONEs”.. Assessor de Porra Nenhuma.
Assessores especias ???
No fim do ano vamos saber se ajudaram alguma coisa:
1. Subiu para serie A?
2. Iniciou à construção da Nova Vila?
3. Iniciou obras de modernização e ampliação do CT Meninos da Vila?
Se a resposta for não para alguma dessas perguntas não passaram de aspones!!!’
Tá aí, uma verdadeira cabide de emprego.
A teta não para de jorrar leite “$” na Belmirolândia.
o Santos precisa urgentemente virar SAF não na base do desespero mais isso é inevitável assim como a construção de um novo estádio que recoloque o Santos do nível de sua grandeza e não como está atualmente!
Nem vou comentar nada!!! Affff!!!
O Santos é como uma estatal , se mandar embora metade dos funcionários a coisa entra no eixo e funciona
O coronel é muito cara de pau . VTNC vigarista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Santos é uma vergonha, só isso, sem mais comentários sobre esse assunto. Agora sobre outro assunto: o GE divulgou uma matéria falando sobre as atribuições do setor de Scott ou seja os cara que analisa as contratações, e eles bateram no peito dizendo que essas 5 últimas foi indicação da área, agora eu quero ver se pelo 3 dessas 5 contratações vão ser titulares desse time medíocre que hoje temos, porque se não for titulares esses analistas pode entrar na lista de dispensa no final do ano.
Wagner! Esperar acerto como? Se dois são filhos de conselheiros e um é indicado do Carille! Dificil acreditar!!
Indicar assessor é uma forma de retribuição nessa troca de favores e contrafavores na política. Por nome, sei que os dois primeiros são ligados à política institucional, um é deputado estadual; o outro, ex-deputado federal. Os demais, não conheço.
Mas o Santos não é um partido político e seu objetivo não é angariar voto e, sim, disputar campeonatos e conquistas títulos. É óbvio, né? Nem sempre. Para os grupos que ocupam o poder, o objetivo é nele se perpetuar. Quase nunca a autopreservação no poder se coaduna com o objetivo principal da associação.
E qual é o papel do Bracks nisso tudo? Ele ocupa o cargo de gestão mais importante, recebe provavelmente um salário superior a seis dígitos e faz o quê? Não precisa aparecer, mas os resultados de seu trabalho, sim. O que tem feito para profissionalizar a gestão do futebol, qualificar os recursos humanos etc.?
Ai e entendemos como os blogueiros tem tanta fonte dentro do Santos!
E o Santos protegendo o protegendo o inimigo!
Quando vamos nos tornar um time respeitado, dentro e fora das dependências santistas!
Marcelo Teixeira, maior decepção. Confiava muito , mas vi que é do mesmo naipe do Rueda. Ele está caminhando pra ser o pior, rebaixou as Sereias e está caminhando pra não subir a série A
No Santos os assessores tem assessores!
Escrevi aqui umas semanas atrás quando o bocó lá foi demitido por falar mal do futebol feminino que certamente há dezenas de inúteis como ele , até então ” gerente de secretaria social ” , no Santos FC , talvez metade da folha de pagamento se enquadre nesse perfil
Tai , e nem precisou procurar muito …
Não conheço nenhum desses figuras mas aposto que adoram a vila Belmiro, que são contra a SAF e que rosnam por aí afirmando que ” o Santos é de Santos ” , também aposto que se eu montar um questionário sobre a história do Santos eles não acertam nem metade ….
Não se transforma a maior marca do futebol brasileiro num timeco de dar pena de série B cujo futuro é série C com nada menos que isso.
A belmirolandia pulsa.
Contratou mais assessores do que reforços…duvido que eles não sejam remunerados…ninguém trabalha de graça. São uns verdadeiros desocupados…Raça.
Esse pessoal é pago com o dinheiro do clube ou do proprio bolso do MT. Se for com o dinheiro do clube precisamos de um processo de impitimam o mais breve possivel, pois se sem dinherio ja tem essa farra toda imagina na serie A onde as receitas são infinitamente maoires. Ja falei outras vezes, o povo tem memoria curta, não lembra das coisas que aconteceram na ultima gestão deste individuo. Foi o periodo que o Santos vendeu mais jogadores e quando entregou a presidencia para o Laor o clube estava quebrado.
O Santos está virando a turma do Chaves. É trapalhada para lá e para cá. Agora para piorar, descobrimos que tem seis “assessores especiais” do “deus” presidente intocável todo poderoso Coronel Marcelo Teixeira.
Fico me perguntando o que esse presidente mentiroso faz além de gerir as suas empresas de dentro do Santos. Se estivesse dando resultado, saberíamos que ele está conciliando bem, mas como o desempenho está pífio, sabemos que ele não está conciliando nada bem.
Quando o presidente institucional acumulava a função de diretor operacional, poderia até fazer sentido ter assessores desde que o presidente torna-se transparente que função especifica cada um executa e que benefícios recebe por ocupar tal função
Nada disso foi feito !!!
E o pior, agora temos um presidente institucional MT e um diretor operacional PB, o que torna absurdo o presidente ter assessores, e mais ainda assessores que chegam ao absurdo de se intrometer no vestiário…realmente o Santos virou uma Zona e assim a série C é mais realidade que série A
O Gallo está certíssimo. Tinha que tirar esse cara de pau, desocupado e amiguinho do presidente do vestiário mesmo. Futebol é futebol e tem de ser tratado seriamente. Esses assessores especiais são é um bando de olhudos do Marcelo Teixeira isso sim. Se quiser assessores especiais que sejam no administrativo e não no vestiário e no futebol, ou dê nome ao cargo para tal e assuma perante o conselho e torcida o que o infeliz vai fazer. Bando de caguetas do presidente. E por falar no presidente Marcelo Teixeira quando vai mandar esse destreinador Carille embora, já tá fazendo hora extra faz tempo demais. Vai sair caro pro nosso PEIXE. Saudações SANTISTAS a todos.