O Santos concluiu, na manhã deste sábado (14), os preparativos para enfrentar o América-MG pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treino ocorreu na Vila Viva Sorte, palco do confronto deste domingo, às 16h (de Brasília).
O técnico Fábio Carille comandou as atividades táticas e finalizou os ajustes com o elenco quase completo. Os trabalhos começaram com um treino físico, seguido de uma atividade tática comandada por Carille. Na parte final, os reservas e jogadores que não serão relacionados para a partida participaram de um treino técnico em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares praticaram jogadas de bola parada.
Com o elenco praticamente todo à disposição, Fábio Carille terá força máxima para o confronto. A tendência é que o treinador mantenha a base do time que venceu o Brusque, realizando apenas duas mudanças. Na lateral-direita, JP Chermont retorna ao time titular após desfalcar a equipe por estar com a seleção brasileira sub-20. Ele assume o lugar de Hayner, que foi titular no empate contra o Guarani, mas perdeu a posição após ser suspenso e não agradar nas últimas atuações.
Outra possível alteração no time é o retorno do venezuelano Otero ao ataque. Nas últimas rodadas, Otero perdeu espaço, mas foi utilizado como substituto nas partidas contra Ponte Preta e Brusque. Com a saída de Weslley Patati, negociado com o Maccabi Tel Aviv, e a chegada de Ignacio Laquintana, que estreou contra o Brusque.
A provável escalação do Santos para o duelo contra o América-MG deve ser: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil, Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
Sempre a mesma coisa que não funciona e ele quer resultado diferente.
É na verdade só um milagre pra não acontecer mais um show de horrores, nada de diferente, sempre as mesmas peças, à mesma mesmice, como esse treinador não vê que esse meio campo é o ponto fraco da equipe, não marcão, não criam, não municia o ataque, como esse merda do Carille não consegue enxergar um palmo adiante do nariz, vai ser burro assim lá no inferno.
Vc não tá errado. Mas citou dois pontos, certo? Meio campo e treinador fraco. Acho que se pudéssemos contar com jogadores de qualidades diferentes das que temos, pode ser que seria o suficiente. Com os mesmos jogadores, trazendo qq técnico, não acredito que mudaria do futebol de hoje para o futebol que vimos o Santos jogar em 2011. Mas calma, não estou passando pano pro Carille. Certamente um treinador, com mais alternativas técnicas, possíveis soluções obvias, melhor aproveitamento do elenco, incluindo as categorias de base, e, sobretudo, não permanecer em um modelo que já se mostrou insistentemente improdutivo, singular e principalmente, contrário ao que o Santos sempre foi referência, jogar pra cima do adversário, seja atacando ou contra-atacando. O Carille tem que saber que o Santos é o clube com mais gols no mundo e vem se mantendo assim, 40 anos depois da saída do Pelé. Até pode ser que perdeu esse ranking em algum momento, assim mesmo é praticamente um DNA. O que está precisando é de técnico com idéias. Tirando o Neymar, que talvez volte por consideração, não teremos mais jogadores muito acima dos que estão aí.
É como assistir o mesmo filme 10 X e já cansados de saber o final
Esse é incompetente.
E pior,não procura suprir sua incompetência com trabalho.
Não esperamos nada .
Se depender dele,é só passar vergonha
Tenta 4x4x2 com otero no lugar do giuliano , como todos comentários, treina pouco, mesmo time, complicado, aquela bronca do Sr Bracks foi só naquela semana, treino 2 períodos e jogo treino, engana que eu gosto, triste , lista vai fazer de tudo pra tirar uma lasquinha hoje, vai vendo….
enquanto os reservas treinam o time titular ficam brincando de bobinhos e o técnico no centro da rodinha ,,,,nunca torci tanto pra esse time levar uma sapatada hj,,, NÃO DÁ MAIS PRA ASSISTIR JOGOS DO SANTOS COM ESSE TECNICO ….
Estive assistindo o jogo em Joinville,foi um horror,nem os times amadores da minha cidade joga tão mal assim,além da falta de preparo físico e vontade e muito mais.
Chegam novos jogadores que ele pediu e o cara não muda,não tenta outras alternativas,o time é sempre o mesmo,e nós santista sabemos que o horror continua,todo jogo ele tem uma desculpa.
E o pior os dirigentes são piores do que o Carille.
Força máxima!!! Bola do Gil para o Jair que volta pro Gil que joga pro lateral que passa pro Pituca que joga de novo pro Gil …Com 30 minutos de jogo o time está se arrastando em campo …
time de caranguejos…perfeito sua colocação.
É um jogo que vencendo pode dar confiança ao time para buscar o topo, vem em boa hora pois não há mais margem para erro.