O técnico Fábio Carille explicou a ausência dos reforços na vitória do Santos sobre o América-MG por 2 a 1, na Vila Viva Sorte, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão, neste domingo (15). O goleiro Renan vai revezar com Diógenes no banco enquanto o treinador revelou falta de intensidade dos atacantes Billy Arce e Yusupha Njie.
Além disso, explicou o motivo de não ter levado os Meninos da Vila. Souza pelas opções que já tinha no elenco com Hayner e Luan Peres. Já em relação ao meia-atacane Miguelito, vê dificuldade do boliviano atuando pelo meio e possibilidade dele aberto pelo lado direito.
“O Renan com o Diógenes vou estar alternando, cada jogo um vai estar no banco e isso já está definido. Os outros jogadores precisando de uma intensidade maior. Yusupha vinha de férias, dois anos no Qatar e a gente sabe que é um futebol com a intensidade baixa. Aqui tá pegando, principalmente na Série B. O Billy também, vem treinando e tecnicamente muito bom. Mas cobrando mais dele essa questão da intensidade com bola e sem bola (…) São jogadores com qualidade, com potencial. Souza concentrou comigo, mas tirei ele por ter o Hayner que joga dos dois lados e o Luan Peres que eu sei que já jogou como lateral. Estão todos nos nossos planos, trabalhando diariamente e buscando melhora de todos”, afirmou Carille.
Leia também: Árbitro registra protestos de Lisca e diretor do América-MG após derrota para o Santos
O Santos contratou seis reforços na janela do meio de ano: o goleiro Renan, o zagueiro Luan Peres, os meia-atacantes Billy Arce e Laquintana e os atacantes Yusupha Njie e Wendel Silva. Apenas o arqueiro e o gambiano ainda não estrearam. O defensor reestrou pelo Peixe diante o próprio Coelho.
Billy Arce estreou contra o Avaí e entrou diante a Ponte Preta. O Laquintana estreou contra o Brusque na rodada anterior e ganhou mais minutos contra o time mineiro. Já Wendel estreou diante o Amazonas e pegou a titularidade desde então marcando dois gols, nas duas últimas rodadas, diante os clubes de Santa Catarina e Minas Gerais.
Eu não sei como pode um treinador disser que Miguelito têm dificuldade para jogar por dentro se é assim que ele joga na seleção boliviana. Ele precisa ver o gol que Miguelito fez contra o Chile foi foi vindo de traz e pelo meio!
Miguelito joga pela extrema direita na seleção boliviana como 4º homem de meio campo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De intensidade ele entende prova disso e hayner e Patrick. Rodrigo Ferreira então!!!! Souza joga mais que todos laterais do santos.
Bom dia, senhores,
O Parrick tem intensidade???
Fora Carille, técnico mediocre
A intensidade do Carille é a perebice tipo Morellos, Patrick, Hayner, Rodrigo Ferreira, Serginho, Renan o goleiro perna de pau, Billy Arce e esse gambiano que é maior piada de todos o tempos.
Em todos os outros times os jogadores contratados chegam e jogam, agora o Pardal quer cobrar intensidade sendo que nem quem está de titular e treinando desde o começo da Série B tem essa intensidade toda que ele fala. Pensamento medíocre para conduzir um time como o Santos.
Intensidade nos treinos kkkkk, esse carile poderia escrever um livro de tantas desculpas, como pode cobrar se só treina um período? Folga 2 dias na semana, jogo praticamente a cada 8/10 dias ?
MT não manda embora essa pessoa por causa da multa, mas se em dezembro não se livrar é pura sacanagem…aguardar
Kkkk intensidade!! Nem ele tem.
Sabe nada este horroroso e amador.
Umas coisa ele tem razão, o tal do Billy entrou no jogo anterior com uma disposição. !!!
O cara além de não ter intensidade é ruim mesmo !!!
Contrataram mais dois perna de pau.
Ai tem que pedir dinheiro no Banco.
Administração péssima, amadora !!!
ASSINO EMBAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carille entrou em contradição!!! Se o Billy Arce não tem intensidade ou se está sem condição física ou sem ritmo, por que o colocou contra o Avaí??? A cada dia que passa, está ficando mais e mais evidente que o Carille está tentando queimar as novas contratações e os jovens da base!!!
O rei das desculpas ataca novamente, o Yusupha até fez gol em jogo treino, gostaria de saber qual a definição do Carille para falta de intensidade.
Então mim digão: porque contrataram os jogadores, não foram observados, pelos burros que analisa as contratações, porque só agora viram que eles não são o que pensaram que fosse. Vão prá PQP.
É só desculpa e falta de competÊncia desses dIrIgentes e técnico do SFC.
VAZA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ele deve conhecer muito de intensidade pq colocar o furch e o bigode, foi intensidade total do ataque do Santos, pelo amor de Deus não dá mais para aturar esse boca aberta.
Carille está com medo de colocar os caras com medo de eles fazerem gols!!!
Não tem explicação.
Atenção Presidente, Diretoria, Sócios e Torcida.
Caso o SantosFC subir para a Série A e disputar a Série A em 2025 e, esse homem continuar de técnico.
O SantosFC irá disputar a Série B em 2026.
A vdd é clara e evidente..esse técnico medonho tem a panelinha dele com Juliano e cia…essa anta vem falar em intensidade e esse Juliano só anda em campo e o cara coloca 2 veios no ataque faltando 5min pra acabar o jogo e todos viram o sufoco ke foi ..se tivesse mais 5min de jogo o poderoso amerikinha virava o jogo..
Precisam fazer uma acareação com Carilhe e Galo para ver quem é que trouxe esses perebas que já estão há quase um mês treinando e ainda não têm condição de jogar de forma competitiva na série B. Jogadores que não servem para a segunda divisão. O Galo e o Carilhe conseguem monitorar jogador gambiano no Qatar e equatoriano na Colômbia, mas precisam solicitar vídeo para avaliar o Miguelito do Sub 20.do Santos FC.