O Santos empatou em 1 a 1 com o Novorizontino na noite desta segunda-feira, na Vila Viva Sorte. Com o resultado, o Peixe não conseguiu ultrapassar o time do interior na tabela, ficando estacionado na segunda colocação da Série B.
Com o apito final, a torcida do Santos vaiou o time. E o técnico Fábio Carille foi o principal alvo dos torcedores, que xingaram bastante o treinador alvinegro.
João Schmidt, um dos líderes da equipe, comentou no final sobre o resultado. E o jogador não lamentou o resultado, comemorando até de certa forma o ponto conquistado. O Novorizontino teve as melhores chances de gol, acertando uma bola na trave e carimbando nos minutos finais o travessão do gol de Gabriel Brazão.
“Queríamos a vitória, um jogo difícil, não é a toa que eles são líderes do campeonato. Sabíamos da dificuldade. Claro que tem coisa para acertar, mas um ponto aqui não podemos menosprezar. Teve uma bola na trave (do Novorizontino no final), onde poderíamos ter tido azar no lance. Como no chute do Serginho, que podia ter feito (o gol). Acho que foi um jogo muito igual. Claro que queríamos a vitória, mas continuamos na briga pelo título”, disse o volante.
O Peixe agora volta a campo no próximo sábado, às 18h, quando receberá na Vila o Operário. Essa será mais uma oportunidade da equipe retomar a liderança da Série B, uma vez que o líder Novorizontino só jogará na segunda-feira contra a Ponte Preta.
Treinador sem caráter, time mau treinador. Aos 43min do segundo tempo ele coloca o Miguelito pra jogar no lado esquerdo com a única intenção de queimar o garoto, pq não colocou o experiente Patrick, FDP.
Tem que valorizar o ponto, pois se tivesse que sair um vencedor desse jogo teria sido o Novo Horizontino
Realmente, o carille, é um treinador muito fraco, ta provando, que nao.deve ficar pra 2025, o.santos nao.tem variações de jogadas ,sempre a mesma coisa e quando,faz trocas no time, sempreo time sempre, piora. se percebe ,que nao sabe, quem deve ser titular ou reserva, nao ser ver quase,jogadas trabralhadas, com passe por baixo entre linhas, so cruzamentento e ligaçao direta, pra tentar achar um gol, e depois, e recuar o time pra segurar resultado, agora, mudar de tecnico nesse momento, vai ser pior, ainda, entao vamos esquecer o carille e pensar no.santos, apoiar o time, pra ver se conseguimos voltar a serie A vaiar, nao.ajuda, em nada
ESSE É O TIPO DE JOGADOR QUE VESTE NOSSA CAMISA….
VAI PQP…..VALORIZAR EMPATE EM CASA?????
“Não é à toa que são líderes”
Segue o líder.
“Um ponto AQUI não pode menosprezar”.
Mentalidade de perdedor. Só faltou falar que é sempre difícil jogar na Vila. Aliás, para esse time de perebas jogar em qualquer lugar é difícil.
Exatamente. Eles poderiam estudar a mentalidade do Real Madrid, que mesmo quando não ganha, continuam com mentalidade de time GIGANTE e, na próxima, vão lá e dão tudo de si de novo.
Gostaria de saber o que é preciso fazer pra mandar Gallo, Carille, Presuntão e Arzul pra PQP. Outra coisa quando esse veio para o Santos, vem aí um tremendo perna de pau. Essa foi é e sempre será a grande virtude do João não sei das quantas. Vai pra PQP também, só um louco desvairado trocaria pelo Rincón.
Olha, caro Zeca: eu vejo que o que é preciso fazer é o clube virar SAF. Não tem outro jeito de tirar estes coronéis. É muito difícil surgir um novo LAOR, que faça o clube ganhar seis títulos em três anos, sendo dois internacionais e um nacional, sem o clube virar SAF.
Se eu vivesse de renda hoje, eu me candidataria fácil à presidência do clube. O problema é que ser presidente é de graça, aí eu iria morar debaixo da ponte kkkk
Brincadeiras à parte, eu gostaria muito de ver uma SAF no Santos. Uma SAF nível Botafogo e Bahia.
Ladeira abaixo. E o projeto Nova Arena ??? Engavetado ???
Esse shimidt esqueceu o futebol dele em algum lugar, pois não tá jogando nada também como o resto deste time. Quando ele chegou ,chegou muito bem e o Santos até jogava bem( no paulista)começou o brasileiro o futebol dele sumiu.Se pegar 2 ou 3 jogadores deste elenco do Santos paga o salário de toda equipe do novohorizontino e comissão técnica.
Sinceramente, não concordo com a maioria dos comentários que aparecem aqui. São sempre críticos e depreciativos. Função do torcedor é ter esperança. Mas Smith falar que ganhar pontos de um grande time é esquecer que o Santos é time grande. Carile falar em entrevista que se o trabalho não fosse bom não estaria ainda como técnico é ofender a torcida santista. Quando esse senhor vai ter coragem de tirar um volante e colocar esse time pra frente.