O atacante Pedrinho dificilmente seguirá no Santos para a temporada de 2025. Emprestado ao Peixe pelo Lokomotiv Moscou desde o início deste ano, o DIÁRIO DO PEIXE apurou que o camisa 7 não agradou à diretoria santista tanto na parte técnica quanto na disciplinar.
A concorrência no ataque do Santos também foi um dos desafios enfrentados por Pedrinho. Além dos titulares Guilherme e Otero, o clube também conta com o recém-chegado Ignacio Laquintana, que, assim como Pedrinho, está emprestado até dezembro de 2024 e corre o risco de voltar ao Red Bull Bragantino.
Pedrinho viveu uma temporada de altos e baixos. Ele enfrentou lesões e polêmicas, e começou como titular, mas perdeu espaço para Otero ainda no início do Campeonato Paulista. Apesar de boas atuações na fase final do estadual, especialmente na semifinal, o jogador não conseguiu manter a titularidade.
- Leia também: Marcelo Teixeira admite que atuação na Série B é questionável, mas reforça objetivos do Santos
Na primeira rodada da Série B, Pedrinho marcou um dos gols da vitória sobre o Paysandu após entrar no segundo tempo, mas uma lesão no púbis o afastou de várias partidas. Quando retornou, além de Otero, precisou disputar espaço com Weslley Patati.
Após um desentendimento com colegas de equipe, que o deixou fora da partida contra o Sport no fim do primeiro turno, surgiram rumores sobre seu retorno ao Lokomotiv. Contudo, após se desculpar, Pedrinho permaneceu no clube. Mesmo com a recente saída de Patati para o futebol europeu, o Santos contratou Laquintana, que vem sendo o principal substituto de Otero. Quando atuou recentemente, Pedrinho entrou no lugar de Guilherme, mas seu desempenho não vem chamando a atenção dos cartolas santistas de forma positiva.
Com 29 jogos pelo Santos na temporada, Pedrinho marcou dois gols e deu três assistências. Natural de São Paulo, ele começou a carreira no Athletico-PR e já passou por equipes como Oeste, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou, São Paulo e América-MG.
Atacante que não justificou a sua contratação.
O Santos FC tem como opções o Miguelito, o Matheus Xavier, o Bontempo, o Rodrigo Cezar e o Joao Victor que podem render mais do que o Pedrinho e ainda tem a possibilidade de dar retorno financeiro.
Quando Hayner e Pedrinho deixarem o Santos, eu vou soltar fogos aqui na rua.
Se a lista incluir mais meia dúzia, te ajudo na vaquinha..
Jogador fraco. Não deu certo em lugar nenhum, quando contrataram ja tinha problema disciplinar. Preferiram ele em detrimento do garotos da base
2025 precisamos de um técnico que trabalhe com os jovem que surgem nas categorias de base e emprestar alguns desses jogadores para ver se realmente vingam para o futebol profissional . Afinal não existe espaço num time pra tanta gente , e vários deste jovens precisam entrar num time estruturado pois senão se perderam pelo caminho por não ter condições de suportar a natural pressão e cobranças.
ALÉM DE PÉ DE RATO,ESSE MAU CARÁTER E UM PUTA COVARDE, QUE GOSTA DE AGREDIR MULHERES……
Para mim Pedrinho é disparado melhor ponta direita do Santos só que ele entra pouco tempo. Hayner é muito, mas muito melhor lateral esquerdo que Escobar, só que também não colocam para jogar, aí fica sem ritmo. Ele foi eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato Paulista…melhor que Piquerez….Pedrinho deu passe para gols, fez gol, mas sem ritmo fica impossível. Muito melhor que o tal da Quitanda
Lógico que o Pedrinho não terá o contrato renovado e o Laquintana idem, Pedrinho pelo menos ou ao menos consegue correr e voltar pra marcar coisa que Patrick a pança atrapalha e ele cai enrolado nas próprias pernas….
Já vai tarde nunca deveria ter vindo este a torcida inteira do Santos falou pra não vir mais o fantástico Carille fez questão só pra atrapalhar os meninos da vila