A meia-atacante Thaisinha marcou o gol mais rápido das últimas três edições da Libertadores. A camisa 10 abriu o placar aos 14 segundos na goleada das Sereias da Vila sobre o Always Ready (Bolívia) por 5 a 0, no Estádio CAR-FEM, em Ypané (Paraguai), pela primeira rodada da fase de grupos, nesta quinta-feira (05).
No lance, Suzane Pires recebe a bola, aberta pela ponta esquerda e faz cruzamento preciso, ela colocou a bola na cabeça de Thaisinha que subiu para tirar da goleira e escorar para o fundo das redes.
O gol mais rápido até então tinha sido da Muñoz, do América de Cali (Colômbia), de 39 segundos. A Conmebol só tem o registro das últimas três edições do torneio por isso não dá para saber se o da capitã do Santos foi o mais rápido da história. Criada em 2009, a Libertadores está na 16ª edição.
Leia também: Sereias da Vila estreiam na Libertadores Feminina com goleada sobre o Always Ready
Na história, foi a primeira vez que o futebol feminino do Peixe jogou fora do Brasil. Além disso, o time do técnico Caio Couto fez o maior placar até aqui na competição. As Sereias da Vila possuem dois títulos de Libertadores (2009 e 2010) e também tem um vice-campeonato (2018).
Elas estão no Grupo B da edição e tem mais duas rodadas diante o Colo-Colo (Chile) e Olímpia (Paraguai) para tentar classificar para as quartas de final. Os próximos jogos acontecem no domingo (06) e na quarta-feira (09), no Estádio CAR-FEM e no Eurico Ansenio. A equipe precisa ficar entre as duas melhores colocadas da chave para avançar ao mata-mata.
Thaisinha que Deus continue te abençoando filha tudo de bom pra vc e sua família, abraço na mamãe na sua irmã e os seus tios abraço pro seu tio Som