O Santos segue sua preparação para enfrentar o Goiás na próxima segunda-feira (7), às 21h, na Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Peixe chega para o duelo embalado por uma invencibilidade de oito jogos.
A última derrota do Santos aconteceu em 17 de agosto, quando foi superado pelo Avaí. Desde então, o time de Fábio Carille acumulou vitórias sobre Brusque, América-MG, Botafogo-SP e Operário, além de empates contra Guarani, Amazonas, Ponte Preta e Novorizontino.
O volante Diego Pituca, um dos líderes do elenco alvinegro, projetou a próxima partida diante do Goiás e falou um pouco sobre a consistência da defesa santista. Segundo o camisa 21, esse duelo será mais uma “final” para o Peixe.
- Leia também: Pelo Santos, Thaisinha marca gol mais rápido das últimas três edições da Libertadores Feminina
“Acho que estamos bem. Estamos numa sequência boa. Temos a melhor defesa do campeonato, mas temos que agradecer aos atacantes também, que nos ajudam ali atrás. E agora é manter assim para conseguirmos o acesso. Na segunda temos mais uma final. Temos mais nove finais. É fazer um grande jogo lá”, destacou o jogador.
O Santos entrará em campo já sabendo o resultado do Novorizontino, que lidera a Série B com 54 pontos e joga na noite desta sexta-feira contra o Amazonas, fora de casa. Com 53 pontos, o Peixe sonha com a liderança da competição.
Quem vê esses jogadores dizendo: restam 9 finais, até parece que eles entram nunha gana danada, com uma fome de bola que dá gosto verem jogarem, quando na verdade dá é uma preguiça danada, um desânimo digno de dó, aínda tem que ouvir o terneiro falar de intensidade, eu penso que ele na verdade não sabe nem o que significa intensidade.
O Pituca aprendeu com o presidente conversa fiada e encheção de salame aquele que fala qualquer coisa pra agradar os incautos velhinhos da torcida a turma do “” DNA ofensivo “””?
Deixa de ser corneta parece que não é santista esse orgulho nem todos podem ter só um verdadeiro santista sabe o que é bom vamos voltar a série A e nossa alegria voltará