Após uma longa sequência sem perder, o Novorizontino foi derrotado na noite desta sexta-feira pelo Amazonas por 1 a 0. A partida foi disputada na Arena da Amazônia e o único gol da partida foi anotado no segundo tempo por Matheus Serafim.
Com o resultado, o Santos agora só depende de si para retomar a liderança da Série B. Com o revés, a equipe de Novo Horizonte estacionou nos 54 pontos, enquanto o Peixe soma 53 mas ainda joga na rodada. Se empatar ou vencer o Goiás, a equipe do técnico Fábio Carille já pulará para a primeira posição.
Um empate colocará o Santos na primeira posição, pois a equipe chegará aos mesmos 54 pontos do Novorizontino, mas ficará na frente por ter melhor saldo de gols. Já se vencer o jogo fora de casa o Peixe abrirá dois pontos de vantagem para o time do técnico Eduardo Baptista, se isolando na ponta da tabela com 56 pontos.
Santos e Goiás se enfrentam na próxima segunda-feira (07), às 21h, no Estádio da Serrinha. No primeiro turno o Peixe venceu o duelo contra o time goiano por 2 a 0.
O Santos quando mais à torcida espera dele, ele decepciona, espero que possa ser diferente dessa vez, mais o time não inspira tal confiança. Vamos ver segunda se à vitória vem aí sim podemos dizer que somos lideres, quanto ao desempenho sempre à uma interrogação?
Vamos ver a motivação do time se vai ser diferente, se depender do carille é desânimo total , vamos ver se o elenco vai entrar com garra e buscar a vitória para assumir a liderança, pra cima deles santoos
Quem coloca esses tipos de comentários negativos não entende de futebol e não sabe o que é disputar uma série B
O problema do Santos é o Santos mesmo, não adianta ficar olhando perfomance dos adversários
Sabemos como o time vai jogar, afinal é um samba de uma nota só
Tudo vai depender de como individualmente os jogadores vão se comportar, principalmente Pituca, Schimidt, Otero, Guilherme , Chermont que são os que mais tem oscilado
O problema do Santos hoje em dia tem nome carille,relaciona jogadores para nunca jogarem,e ainda queima a base.
Temos um atreta de futebol de 14 anos, é um jogador fora da curva, com muito talento, muito bom , ele é atacante muito veloz, está querendo uma chance do clube.
Ele vai trazer muita alegria para o clube e para todos torcedores,
Joguinho horroroso esse Amazonas e novo…