O Santos fez o penúltimo treino visando o confronto contra o Goiás na manhã deste sábado (05). A equipe do técnico Fábio Carille fez atividades técnicas, físicas e foco com bola parada. Em momento de descontração, o aniversariante Gabriel Brazão levou ‘farinhada’ dos companheiros e depois Otero e Chermont ‘brincaram’ no gol.
A delegação faz o último treino neste domingo (06), às 9h15min, e viaja na parte da tarde rumo a Goiânia. O Peixe visita o Esmeraldino na segunda-feira (07), às 21 horas, na Serrinha, pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro. Com a derrota do Novorizontino na rodada, o Alvinegro pode retomar a liderança se vencer fora de casa.
Leia também: Com gols de destaques, Santos goleia o Ituano e está na semifinal do Paulista Sub-17
Sem novidades, a comissão técnica deve manter a mesma espinha dorsal dos últimos jogos. O provável Santos tem Brazão; JP Chermont, Jair Gil e Escobar; Schimidt, Pituca e Giuliano; Otero, Wendel e Guilherme. O goleiro Renan ainda segue tratando internamente um edema na panturrilha esquerda.
Além disso, o time segue com oito pendurados: Gil, Escobar Rodrigo Ferreira, Pituca, Schimidt, Rincón, Sandry e Giuliano. O Peixe tem nove rodadas finais para o fim do Brasileirão. Depois do time goiano, ainda pega o Mirassol (C), Chapecoense (F), Ceará (C), Ituano (F), Vila Nova (C), Coritiba (F), CRB (C) e Sport (F).
O Santos também volta à liderança com um empate na Estádio da Serrinha, o Peixão tem 22 gols de saldo, enquanto o Novorizontino tem apenas 11.
As duas equipes tem a mesma campanha em número de vitórias e o segundo critério de desempate é o saldo de gols.
ainda bem ke vc falou ..ninguém sabia disso…parabéns.