Brazão falha três vezes e afunda o Santos no duelo contra o Goiás. Mas equipe também falhou muito, principalmente na marcação e na finalização. Resultado: derrota por 3 a 1 e a chance de retomar a liderança da Série B. Confira as atuações dos atletas santistas em mais um jogo decepcionante para o torcedor alvinegro.
Gabriel Brazão – 0,0 – Foi o destaque do jogo, negativamente. Falhou (ou frangou) nos três gols que levou. Noite para ser esquecida para o arqueiro santista, que afundou o Peixe no jogo. Um goleiro que falha em três gols não pode levar uma nota maior que ZERO.
JP Chermont – 5,5 – A única explicação para a sua saída no intervalo foi por estar pendurado, pois na marcação não comprometia e era uma das armas de ataque da equipe. No lance do pênalti convertido por Giuliano, foi quem cabeceou a bola que o defensor do Goiás acabou abrindo os braços para expandir o corpo.
Rodrigo Ferreira – 4,0 – Sua entrada enfraqueceu o lado direito pelo ataque, pois não chegou uma vez
Jair – 5,5 – Do sistema defensivo foi o menos pior.
Gil – 4,0 – Com o time bastante exposto, sofreu para acompanhar os rápidos ataques do Goiás.
Escobar – 4,5 – No ataque foi um dos jogadores do Santos que mais se destacou, mas na defesa foi um deus nos acuda. Não passa confiança na marcação, apesar de ser um lutador.
João Schmidt – 5,5 – Apareceu na área pelo menos duas vezes com perigo e deu dois lançamentos geniais, uma para Laquintana e outro para Giuliano, que erraram nas conclusões das jogadas. Mas na marcação não foi bem, assim como praticamente todo o time. E no final do jogo acabou tomando cartão amarelo, seu terceiro, e está fora do próximo duelo do Peixe.
Diego Pituca – 4,5 – Na armação até encaixou bons passes, mas na marcação deixou muitos espaços. Acabou substituído na metade do segundo tempo.
Serginho – 4,5 – Entrou e nada acrescentou.
Giuliano – 6,0 – Foi o melhor jogador do Santos na partida. Não apenas pela batida perfeita do pênalti, no único gol da equipe no jogo, mas pela movimentação. Buscou jogo, fez bons passes, infiltração…pena que jogou sozinho.
Otero – 4,5 – Com a bola rolando não foi bem, mas suas batidas de escanteio levaram sempre perigo ao gol de Tadeu no primeiro tempo.
Laquintana – 3,0 – Com Otero pelo menos o Santos tinha a bola parada.
Guilherme – 2,0 – Um dos piores jogos do atacante santista na temporada.
Pedrinho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Wendel Silva – 3,5 – Lutou bastante, mas jogar bola não jogou. Perdeu quase todas as disputas contra a defesa do Goiás.
Julio Furch – 3,5 – Entrou no decorrer do segundo tempo e foi outro que nada acrescentou.
T: Fábio Carille – 3,5 – Difícil falar da atuação de um treinador que viu tudo ir por água abaixo com menos 15 minutos de jogo, com duas falhas grotescas de seu goleiro. Só que o time cresceu no final do primeiro tempo e Carille não foi bem nas substituições de Otero e Chermont no intervalo, pois a equipe inexistiu pelo lado direito com Laquintana e Rodrigo Ferreira no segundo tempo. Aí Brazão falhou mais uma vez e o time esqueceu qualquer esquema de jogo e se limitou a apostar na bola aérea. Mas também é difícil falar bem de um técnico que ainda aposta em Rodrigo Ferreira e Pedrinho e não coloca para jogar atletas que chegaram para solucionar problemas na última janela de transferências, como Yusupha Njie e Billy Arce.
Um jogo de um time grande e um pequeno, deu a lógica o grande venceu
E outra o Goiás tem mais torcida que o Santos
Carile morra seu imbecil
Que idiota !! Quanta asneira
Seu problema é ingerir muita coca cola antes dos jogos. Faz mal.
Que dor de cotovelo. Santos na Série B é uma fase. Até o Barcelona já caiu e nem por isso deixa de ser um time gigante.
Responde aí: para qual time você realmente torce? Os Sem Mundial ou os Gambás Monolibertadores?
ZERO.
Queria saber o que vocês veem no Chermont, levou um baile durante todo o primeiro tempo e não de nada no ataque. O pênalti foi uma cabeçada ridícula para linha de fundo que acertou sabe lá Deus como o bravo do jogador do Goiás e vocês mesmo assim puxa o saco! Ninguém jogou nada!!!
PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO.
ESSE JO CHERMONT É HORROROSO. NÃO MARCAR, NÃO ATACA NAO FAZ NADA.
ESSE SÓ ESTA AI PQ TEM DEDO DE EMPRESARIO E DOS AMIGUINHOS DA IMPRENSA QUE INSISTEM EM FALAR BEM DESSE JOGADOR.
Quem joga bem é sua bunda de quatro não é infeliz.
Santos perdeu hoje porque o goleiro entregou 3 gols. Mas o time ainda poderia ter tido melhor sorte se os reservas fossem um pouquinho melhores. Otero, quando está pior do que o usual, tem como reserva um jogador que é pior do que ele em sua pior fase. Guilherme, o melhorzinho, foi substituído por Pedrinho. Tem uns três ou quatro melhores que ele aqui nas peladas do Lauzane. Arse e o gambiano, se estivessem em melhores condições, entrariam. Treinador pode fazer escolhas ruins, mas burro não é. Tivesse coisa melhor que Laquintana e Pedrinho, colocaria pra jogar. E a pergunta que não quer calar: o CEO do gel no cabelo virá a público explicar essas contratações mais que duvidosas que avalizou? Ou só vai jogar pra galera dizendo que agora vão treinar em cinco períodos?
Pelo seu comentário, dá para perceber nitidamente uma certa benevolência para com o Carille!!! Pois fique sabendo, que o Carille aprovou todas as contratações!!! O que falta ao Santos é treino!!!
Não! Apenas tento distribuir a responsabilidade pelo desempenho aquém do esperado do time corretamente. Então, me diga: se Pedrinho, Otero, Laquintana, Arse, Yusupha treinarem mais, vão se transformar em jogadores melhores? O que falta ao time é, antes de tudo, um bom elenco. Você passa pano para dirigente de clube. Deve ter votado em MT.
Isso não é um clube de futebol é um lixo ,deplorável !!!
O Brazão afundou o Santos nesse jogo.
O carille vem afundando o Santos desde o início da temporada.
Mande esse verme embora.
Como um técnico coloca pra jogador Rodrigo Ferreira será que e filho dele não pode esse Guilherme a maior enganação horroroso , Otero outra piada os caras não sabe dominar uma bola e uma vergonha, i goleiro leva treis Peru , esse técnico retranqueiro não tem mina condições sem esquemas de jogo. Manda esse Rodrigo Ferreira, e Guilherme junto com técnico carrille.
Chermont e Jair são promissores, mas merecem críticas no atual momento, isso ajuda na evolução. Jair menos pior da zaga? Tá de brincadeira!
Chermont não comprometeu defensivamente? Levou um “baile” no primeiro tempo.
Fora Guilherme, Rodrigo Ferreira , carrille outra piada, não da mais demissão urgente
Realmente parece que o time não treina. Esquema de jogo, não tem. 424 não funciona. Já não é nem 433. Se vc tem dois laterais que apoiam, vc tem que dá condições pra outros jogadores marcarem por eles. Um time que quer vencer tem que ganhar o meio de campo, com mais jogadores. Dois atacantes de movimentação. Só isso
Alguém aí da diretoria explica pro Carille. Olha o jovem técnico do flamengo, quatro no meio de campo, desbancando o ultrapassado Tite.
Como o Rodrigo Ferreira consegue atuar profissionalmente? E mais, como consegue ser contratado por um Santos? Empresário!
Uma lástima jogando futebol! Um nível que não cabe sequer em uma série B. Estabanado, escorrega, tropeça na bola, não acerta um passe curto. E o pior de tudo isso, como o sem vergonha do treinador coloca um cara desses pra jogar?
Guilherme o pior, junto com Rodrigo Ferreira, e dois peladeiro do térrao.
Fora Guilherme Rodrigo Ferreira horroroso
ESSE JORGINHO É UM JUMENTO, COMO FALA MERDA..
Furch é 10!
Carille é tão insignificante, que ele consegue piorar o que já está horrível
Time triste de ver, tá difícil ser santista , uma semana esperando pra ver esse futebol horrível
Chermont não sabe marcar e o Goiás aproveitou bastante a fragilidads dele. Pode ser promissor, talvez um Victor Ferraz, no máximo. Pituca parece que não treina, não quer marcar, não quer correr, tá sempre desligado. Gil é um a menos nesses esquemas de sair tocando a bola, ele serviria bem no banco pra entrar quando o time quiser “fechar a casinha”, mas é amigo do Burrile. Brasão foi mal hj, mas o diário força bastante a paixão que tem pelo João Paulo. No mais o mesmo de sempre, time limitado tecnicamente e, conforme os fisiologistas amam, fisicamente também.
Parece que foi de propósito essas entregadas do Brazão… O time titular tem jogadores bons e que podem render, mas parece que não tem interesse em jogar. 1 jogada “ensaiada” em mais de 90 minutos de jogo. Time sem consistência e sem consciência. O tanto que erram passes simples é impressionante.
Na boa Carile, pede pra sair… Vai ser menos vergonhoso do que sair como um dos responsáveis por manter o Santos na série B. A torcida merece ser feliz Fábio Carile.
Obrigado por nada….
Já falei várias vz, esse técnico não muda esquema, principalmente durante o jogo, sempre as mesmas trocas, lateral por lateral e assim vai, esse Jair o santos deveria ter vendido, como é inseguro, não acerta uma, e o laquintana, Pedrinho, Serginho, já tiveram várias oportunidades e nada, só faltou colocar o Sandry e o Patrick para afundar de vez, esse final de ano vai ser igual os últimos 4 anos, sofrimento, não precisava disso…..mas tem multa né, foda….o Santos
NOTA ZERO PRA TODOS NINGUÉM TÁ JOGANDO NADA FAZ TEMPO…
Todo mundo aqui vê que o Santos não tem variação nenhuma. Escala os mesmos, joga da mesma forma, toques para o lado…
Com Carille, com todo o respeito ao ser humano dele, não vai mudar. Ele não tenta nada diferente. Só diz quem vai jogar e pronto. Se for assim, me dá o cargo de técnico que eu faço um trabalho muito melhor, mesmo tendo comandado apenas times amadores.
Depois de uma janela de nove dias parado, o Santos FC ficou sem ritmo de jogo.
O sofrimento, a revolta, é porque a gente ainda pensa que o Santos FC é um time de serie A jogando na serie B, mas o elenco do Santos FC foi montado com jogadores que apenas “servem para jogar na segunda divisão” (alguns nem para isso, como o Hayner, Rodrigo Ferreira, La quitanda, Pedrinho, Serginho, Patrick, Alisson, Sandry, Alex Nascimento, Basso, Diogenes e, provavelmente, os “reforços” Billy Arce e Yusupha). A folha salarial é de time de elite, mas a bolinha é de segunda/terceira divisão. Ontem, com a camisa amarela (por sinal, horrível), o Santos FC poderia se identificar como um cover mambembe do Amazonas, pois do Glorioso Alvinegro Praiano, aquele catadao do carilhe não tinha nada. Os comentaristas insistem em enxergar jogadores de qualidade nesse meio campo formado por Pituca, Schmidt e Giuliano, mas o fato é que o trio so funcionou no Paulistinha (torneio curto, de baixo nivel técnico, no qual ate o Jean Mota ja destaque). O Santos FC tem um buraco no meio de campo. Não ha transição ofensiva e nem recomposição defensiva. Os zagueiros é que tentam fazer a ligacao com o ataque, apostando nas bolas longas. O Santos FC precisa secar os outros candidatos ao acesso, porque quando depende de suas forcas, mostra que tem nome, tradicao, mas não tem bola. O clube é gigante, mas o time atual e ruim, mal treinado e desmotivado (o Gallo, o Carilhe e varios jogadores ja sabem que assim que o Santos FC conseguir o acesso, eles serão dispensados).
Esse santos de carille e Marcelo texeira e uma piada, não é um time que busca vitoria, um bom futebol se contenta com1 a 0 já, quando goias fez 2 gols eu já sabia que o santos não iria virar, pq e um time com pensamento pequeno, olha a diferença para nosso rival palmeiras, se fosse iria buscar até o fim e virar o jogo, nosso time não faz 3 4 5 gols pq se contenta com 1, isso não e futebol, é uma vergonha
essee goleiro nao pode mais jogarlevar un frango e normal nais treis mostrou que nao pode jogar np gool do santos, estabanado,nao segura uma bola,rebaye para dentrodo campo, muito franco,mais os mais culpados saomos preparadoes de goleio do santos,arzul, tem para omye.
Concordo que o Brasão foi um desastre ontem, mas colocar toda culpa nele é muita canalhice e ficar passando pano na dupla de zaga e nos volantes é uma sacanagem, o que o Jair, Gil e os volantes jogaram ontem foi um desatre. Então pessoal para de passar pano pra esses ai…merecem uma nota muito menor que essas dadas acima.