Gabriel Brazão falhou nos gols sofridos pelo Santos na Serrinha (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro Gabriel Brazão admitiu que falhou nos gols sofridos pelo Santos na derrota para o Goiás por 3 a 1, na Serrinha, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (07). O arqueiro lamentou a noite que viveu em Goiânia, mas reforça busca pelo acesso e vitórias na reta final da competição.

“A gente fica chateado, sei que não foi uma noite muito especial. A gente está junto nessa do começo até o fim e vamos conseguir esse acesso e os objetivos. Agora é trabalhar essa semana e temos um mais jogo importante no sábado. Saio chateado, assumo a responsabilidade. Vou trabalhar para poder ajudar o grupo, voltar a vencer e o que passou não consigo voltar atrás”, afirmou.

Leia também: Capitão do Santos, Giuliano é sincero sobre derrota do Santos: “Não jogamos para vencer”

Brazão ainda pediu desculpas ao torcedor do Peixe e afirma que não vai se abalar. O camisa 77 já ressaltou trabalho visando o próximo confronto diante o Mirassol no sábado (12), às 18h30min, na Vila Viva Sorte. Em sequência inédita na carreira, ele chegou a 24 partidas pelo Alvinegro.

“Peço desculpas para a nação santista. Não foi uma noite muito agradável para mim, mas agora já estou pensando no Mirassol e poder ajudar o grupo da melhor forma possível. Isso não vai me abalar, sei o quanto sou trabalhador e vou continuar trabalhando para poder dar a volta por cima nesse jogo”, completou.