O atacante Pedrinho, que não deve permanecer no Santos em 2025, ainda pode ser um problema para o clube na questão financeira. Isso porque o camisa 7 está emprestado pelo Lokomotiv Moscou, e, se atuar em 60% dos jogos na Série B, o Peixe deverá pagar uma quantia aos russos ou realizar a compra em definitivo. A informação inicial é do site Trivela.
Atualmente, Pedrinho tem 16 jogos disputados dos 30 realizados até o momento. Caso ele participe de seis das últimas oito rodadas, está previsto em contrato que o Santos será obrigado a pagar 100 mil euros (R$ 600 mil) ao Lokomotiv ou exercer a opção de compra, no valor de 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões).
Recentemente, o DIÁRIO informou que o jogador será um dos que não ficarão para 2025. No entanto, ele vem sendo utilizado por Carille nas etapas finais das últimas partidas, o que tem causado insatisfação no presidente Marcelo Teixeira.
O DIÁRIO apurou que o mandatário não quer correr o risco de pagar uma cláusula por um jogador que não será mantido para 2025, especialmente considerando que a situação financeira do clube não permite gastos desnecessários. Outra insatisfação é o fato de Pedrinho estar sendo utilizado nos últimos jogos, enquanto as contratações Billy Arce e Yusupha Njie, que chegaram na janela de transferências do meio da temporada, sequer são relacionados.
Pedrinho começou a temporada como titular, mas perdeu espaço ao longo do ano, com Otero assumindo a posição. No total, o atacante tem 29 jogos pelo Santos, com dois gols e três assistências.
Natural de São Paulo (SP), Pedro Gabriel iniciou a carreira no Athletico-PR e tem passagens por Oeste, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou (Rússia), São Paulo e América-MG.
Se tivesse Diretor de Futebol, já botava para treinar com o Portão B.
Mas o tonto vai deixar o cara a disposição do técnico que já sabe que vai ser demitido e está sabotando o clube há meses.
Eu não li isso…qto amadorismo…
Agora é que o Santos escala. Gosta de pagar valores altos por jogadores perebas.
Escala um cone no lugar. Atrapalha menos.
Para jogar na ponta direita o Santos FC tem o Miguelito e o Bontempo; para a ponta esquerda tem o Ridrigo Cezar, Matheus Xavier (e também o Bomtempo). Essa garotada pode entregar um futebol melhor do que o Pedrinho tem feito, alem de os garotos terem potencial de dar retorno financeiro.
O Santos FC contratou uma baciada de “reforços” de qualidade duvidosa, do tipo que, supostamente, “serve” para jogar na segunda divisão, só que os perebas, apesar dos polpudos salários, se mostraram inúteis e não servem como opção de banco. Quando esses fulanos entram em campo, o time fica com jogadores a menos. Esses pangarés so servem para atrapalhar a “minutagem” da base. E já vimos que aquela estória de contratar jogadores rodados para não queimar os garotos da base não se sustenta porque vários jogadores do sub20 foram jogados na fogueira sem nenhum planejamento (só para citar: Hyan, Souza, Matheus Xavier, Miguelito, Enzo e Villarreal que jogaram uma partida e foram devolvidos para a base).
Concordo com o Douglas Oliveira. Carile está fazendo de tudo para sabotar o Santos em 2025. A diretoria deveria afastar o Podrinho para que o técnico não crie mais esse problema.
Corremos até o risco do Carille fazer tudo para repetirmos a série B ano que vem. Na minha opinião, o Santos deveria trocar de técnico enquanto a vaca ainda não foi para o brejo. Qualquer um fará melhor que Carille. Coloca o Helder do sub 17. Sou a favor até de colocar o M Ferandes.
Tudo bem observado.
Afasta o cara…..Se ele sabotar o clube, sairá bem mais caro que qquer multa.
A INCAPACIDADE TÉCNICA dele se mistura a INCOMPETÊNCIA em organizar o time.
Quanto ao PODRINHO, JA DEMOROU…PRA DEVOLVER!!!!!.
Não serve nem pra série B.
Essa informação saiu no Trivela antes do jogo contra o Goiás e o que o Carille fez? Colocou o Pedrinho aos 43 do segundo tempo. É pra sabotar o clube ou não? Em qualquer empresa séria, esse técnico já teria sido demitido por justa causa.
É muito amadorismo no Santos é só o diretor de futebol tirar ele do grupo e aguardar o fim do contrato, agora em relação ao projeto de treinador já deviam ter afastado faz tempo, estão arriscando nossa volta a série A com esse cidadão no comando do time.