O volante Tomás Rincón foi titular e capitão no empate por 1 a 1 da Venezuela contra a Argentina, na noite desta quinta-feira (10), partida válida pela nona rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Rincón esteve em campo por 59 minutos, quando foi substituído por Jhonder Cádiz. Até aquele momento, a Vinotinto perdia por 1 a 0, com gol de Otamendi.
Jogando em casa, os venezuelanos pressionaram e conseguiram o empate aos 20 minutos do segundo tempo. Rondón marcou após assistência de Soteldo, jogador do Santos que atualmente está emprestado ao Grêmio.
Tomás Rincón perdeu espaço no Santos em 2024 e vem sendo reserva, mas continua sendo convocado pela Venezuela em todas as Datas FIFA, mantendo-se como uma das referências da seleção sul-americana.
Com o empate, a Vinotinto segue na zona de classificação para a Copa, com 11 pontos, ocupando a sexta colocação, momentaneamente à frente do Brasil, que está em sétimo com 10 pontos e agora ainda na noite desta quinta-feira.
So olhar ai e tem muitos idiotas que nao querem o Soteldo devolta preferem Sandry Chermon Jair no Santos estes moleques ruins
Soteldo anão baladeiro e mercenário cuspiu no prato, leva pra casa quem quiser esse Lixo, não quis ficar e abaixar o salário e já negociou a ida pro Bremio, Soteldo anão baladeiro vai tomar no cool
E o Gremio quer se livrar de todos os refugos que tem numa troca com o Soteldo. Proposta indecente que não resolve nada para o Santos FC (se livra do baixinho encrenqueiro, mas incha o elenco e a folha salarial com mais uma baciada de perebas).
Brazao, Chermont, Gil, Luan Perez e Escobar, Rincon, Schimidt, Giuliano e Miguelito, Wendel e Yusupha. 442 Esse seria o melhor Santos nesse momento
A empresa que vc trabalha tá passando por dificuldade financeira, quer reduzir seu salário drasticamente, vc reduziria ou iria pra outra e mantém o mesmo padrão de vida, responda aí! Ninguém é obrigado à reduzir seu salário prá agradar meia dúzia de gato pingado não.
Muito amigável!