Luís Roberto narrou na Globo o jogo entre Brasil e Chile (Crédito: Reprodução)

Miguelito foi decisivo mais uma vez jogando pela Bolívia. Nesta quinta-feira, o atacante marcou um golaço após driblar dois marcadores e soltar uma bomba de fora da área que morreu na gaveta. Bolívia 1 a 0 na Colômbia, com um jogador a menos em campo.

O gol do Menino da Vila agitou as redes sociais. Torcedores santistas compartilhando o lance e inconformados pelo jogador não atuar no Santos. Mas desta vez o “coro” do torcedor ganhou um apoio de peso: o narrador Luís Roberto, do Grupo Globo.

Além de narrar o jogo do Brasil contra o Chile, Luís Roberto comandou o Show do Intervalo. E antes do início da atração ele falou que iria cornetar o técnico Fábio Carille. Isso na chamada do quadro, antes de ir para o intervalo. Na volta, quando mostrou os gols da rodada, Luís Roberto falou em golaço de Miguelito e emendou: e no Santos ele é banco!

Após comentar o gol, Luís Roberto perguntou aos comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores se o gol não tinha sido um golaço. E ambos comentaristas, que são ex-jogadores, concordaram.

Ver Miguelito mais tempo em campo no Santos é hoje um sonho da maioria do torcedor santista, mas o jogador tem tido poucas oportunidades com Carille. Sequência ele nunca teve, mas o atleta do Peixe vem fazendo diferença na seleção boliviana, que vive grande momento nas Eliminatórias.