O Santos recebe o Mirassol neste sábado (12), às 18h30min, na Vila Viva Sorte, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Goiás e chance desperdiçada de retomar a liderança, o Peixe terá mais um confronto direto e ‘final’ jogando em casa ao lado da torcida.
Apesar de só ter duas derrotas nos últimos vinte jogos, o santista tem cobrado um melhor desempenho em campo do Alvinegro que ainda não confirmou o acesso. Com ‘bronca’ do técnico Fábio Carille, curiosamente ele vai rever o adversário em que culminou na demissão do treinador na primeira passagem.
Leia também: Soteldo e Messi se ‘estranham’ em empate de Venezuela e Argentina nas Eliminatórias
Na única derrota do Santos para o Mirassol na história, o resultado gerou a saída de Carille da Baixada Santista em 2022. Na ocasião, o Peixe perdeu por 3 a 2, no José Maria de Campos Maia, na sétima rodada da fase de grupos do Paulistão, em fevereiro daquele ano. Em outros 11 jogos entre o Peixe e o Leão, foram 8 vitórias santistas e 3 empates.
Diante da torcida na Vila, o técnico Carille voltará a enfrentar o Mirassol junto a pressão da torcida por uma vitória na Vila Belmiro. Hoje, o Alvinegro tem 50 pontos na vice-liderança e vai duelar contra a equipe do interior que possui 50 pontos na quarta colocação.
E uma derrota no sábado pode decretar a sua segunda demissão.
Sei que muitos vão reclamar mais eu gostaria da demissão….
Ele está atrapalhando o Santos não usa o Miguelito e quando usa coloca em uma posição que não e a dele
Outra coisa ele barrou o Luan Peres pro jogo e fica com o Alex o Luan com uma perna só e melhor que o alex
O santos não ganha o jogo amanhã o empata ou perde
Laura o nosso PEIXE tem 53 pontos e não 50, dá uma arrumada na matéria aí. Eu espero que ganhando ou perdendo mandem esse destreinador asno embora logo. Haja paciência e coração para ver o nosso PEIXE jogar, tá de lascar. Se ganhar acredito no 1 a 0 mesmo para o nosso PEIXE e com esse Carille isso é goleada. Saudações SANTISTAS a todos.
O jeito é rezar e torcer, pq enquanto não mandarem esse treineiro meia boca embora estamos fadados a muito sofrimento