Cazares tem segundo contrato rescindido em menos de um ano (Foto: Divulgação / Paysandu)

O Paysandu anunciou, nesta sexta-feira (11), a rescisão de contrato do meia Juan Cazares. O jogador que havia chegado ao clube em julho deste ano após passagem pelo Santos, disputou 12 partidas pelo Papão, sendo titular em dez delas, e contribuiu com quatro assistências, mas não marcou nenhum gol.

A saída de Cazares foi influenciada pela perda de espaço no time desde a chegada do técnico Márcio Fernandes, em setembro. Além disso, um atraso na reapresentação do meia após a derrota para o América-MG, na 27ª rodada da Série B, também pesou para a sua dispensa. Atualmente, o Paysandu ocupa a 13ª posição na competição, sem chances de acesso à Primeira Divisão.

Além dele, o clube paraense também anunciou a rescisão com Yony González. Confira a nota na integra:

“O Paysandu Sport Club informa que os atletas Cazares e Yony González não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O clube agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados.”

No Santos, Cazares foi contratado no início de 2024 como parte de um processo de reformulação do elenco, mas seu desempenho não agradou. Em 14 jogos pelo Peixe, o equatoriano marcou apenas um gol, o que gerou insatisfação da torcida e culminou na rescisão de seu contrato antes de sua ida ao Paysandu.