Os reforços Billy Arce e Yusupha Njie seguem fora dos planos de Fábio Carille para o próximo compromisso do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro. Embora ambos estejam treinando sem restrições físicas, eles não foram incluídos na lista de relacionados para a partida contra o Mirassol, válida pela 31ª rodada.
Com apenas sete jogos restantes na temporada, a falta de oportunidades preocupa, especialmente considerando as expectativas que cercaram suas chegadas durante a janela de transferências do meio do ano. Segundo apurações do DIÁRIO DO PEIXE, o dirigente Marcelo Teixeira está insatisfeito com a falta de utilização dos jogadores estrangeiros, enquanto Pedrinho, fora dos planos para 2025, continua a ser aproveitado nas últimas partidas.
A situação de Pedrinho se agrava devido a uma cláusula contratual que obriga o Santos a desembolsar 100 mil euros (R$ 600 mil) ao Lokomotiv Moscou, ou exercer a opção de compra de 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões), caso o atacante participe de seis das últimas oito rodadas. O clube, que atravessa dificuldades financeiras, tenta evitar esse gasto adicional desnecessário, o que aumenta a pressão interna para que Carille opte por outros jogadores.
Enquanto isso, Billy Arce e Yusupha Njie seguem sem espaço no elenco. Arce, o primeiro reforço da última janela, fez apenas duas aparições breves em campo antes de ser deixado de lado pelo treinador. Njie, contratado recentemente do Catar, ainda não estreou oficialmente com a camisa do Santos.
Outras novidades na lista de relacionados incluem o lateral-direito Hayner, que volta ao grupo após a suspensão de Rodrigo Ferreira, e o volante Alison, que ganha uma chance devido às ausências de João Schmid (suspenso) e Tomás Rincón (convocado pela seleção venezuelana).
Confira a lista completa de relacionados para o jogo contra o Mirassol:
- Goleiros: Diógenes, Gabriel Brazão;
- Laterais: Escobar, Hayner, JP Chermont, Souza;
- Zagueiros: Basso, Gil, Jair, Luan Peres;
- Volantes: Alison, Diego Pituca, Sandry;
- Meias: Giuliano, Patrick, Serginho;
- Atacantes: Furch, Guilherme, Nacho Laquintanna, Otero, Pedrinho, Wendel Silva, Willian Bigode.
O jogo entre Santos e Mirassol acontece neste sábado (14), às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Viva Sorte. O duelo é decisivo para as pretensões de ambos os clubes na reta final da Série B.
Carile sendo Carile sem novidades sem criatividade…Vergonhosa a atuação do técnico e omissa diretoria que não toma providências quando acordar será tarde e não estaremos na serie A
No caso do Pedrinho, Carille parece estar boicotando o Santos.
Pior é o Presidente e os diretores serem frouxos e permitirem.
Marcelo Teixeira o que te prende para não demitir esse técnico fracassado, é um técnico sem repertório o joguinho dele é sempre o mesmo, qualquer treinador da base vai fazer melhor que o Carile.
Vocês vão ver o que vai acontecer, o Santos vai ter que pagar por esse tal Pedrinho que não realidade é um tremendo pé de rato, e sera única e exclusiva culpa do presidente, se ele não tem peito pra mandar o treinador ir embora, pelo menos deveria exigir pra que não se relacione o jogador, simples assim.
Qdo o burro faz doutorado…ele vira ASNO.
sacaneando com jogadores..
Vai dar uma chance para os que não estrearam..no último jogo aos 95 do segundo tempo.
Cadeia evolutiva no futebol:
Técnico >>treinador >>professor >>burro >>asno>>>diretor.
A questão é simples: os jogadores são ruins. Se fossem bons, seriam utilizados. Obviamente, a não utilização desses jogadores deixa a direção insatisfeita, porque isso escancara a incompetência do departamento de futebol para contratar jogadores “utilizáveis” na série B. Ainda mais depois da entrevista coletiva com o pessoal apadrinhado do setor de “inteligência” do clube sobre a supostamente excelente contratação do jogador gambiano.
Ele não testa os jogadores simplesmente porque ele não foi consultado sobre essas duas contratações, porque ruim por ruim o elenco tá repleto, qual o motivo dele relacionar: Patrick, Allison, Ferreira, Hannyer, Pedrinho, Laquitanna, Bigode, tá bom ou quer mais já viram tanta gente ruim junto.
Tinhoso esse cara , sabe que vai ficar até o fim e peita a direção com essas decisões, assim como faz com o Miguelito
E uma vergonha, e ainda dizer que tem um departamneto de inteligência…. quem está ganhando com isso? O clube é que não está….tanta grana jogada fora, com situação financeiro que estamos passando….remando contra maré, ..poderia colocar , presidente, galo…esse Paulo braços, e.esse.monte d encosto, e mandar.todos embora, é uma vergonha pro meu Santos
E uma vergonha, e ainda dizer que tem um departamneto de inteligência…. quem está ganhando com isso? O clube é que não está….tanta grana jogada fora, com situação financeiro que estamos passando….remando contra maré, ..poderia colocar , presidente, galo…esse Paulo bracks, e.esse.monte d encosto, e mandar.todos embora, é uma vergonha pro meu Santos
Santos fez um monte de contratações para esse burro deixar os caras sem jogar, cadê vc Marcelo Teixeira que não percebe isso manda esse animal pro pasto
Já passou da hora de dar um pé na bunda desse cara. O Santos merece respeito. Se a diretoria continuar omissa, impeachment no Marcelo Teixeira.
Muita incompetência dessa diretoria cambada de burros e frouxos manda esse projeto de treinador embora o que estão esperando o fracasso de mais um ano na série B. VERGONHA.
Queremos Billy Arce e o Njie em campo – Não podemos perder outra partida. Carille deveria ser obrigado a colocá-los para jogar. Acorda, professor !
Concordo com a opinião dos nobres, totalmente.