Na tarde desta sexta-feira (11), o Santos finalizou os treinamentos para o confronto diante do Mirassol, duelo que ocorrerá neste sábado (12), às 18h30 (de Brasília), na Vila Viva Sorte. No CT Rei Pelé, o técnico Fábio Carille fez os últimos ajustes em sua equipe e comandou um treino leve tático e técnico.
Com a suspensão de João Schmidt, o treinador deve promover apenas uma mudança no time titular. A tendência é que Sandry, que retornou após lesões graves, jogue ao lado de Diego Pituca como volante. Além de Schmidt, Carille também não poderá contar com o lateral-direito Rodrigo Ferreira, suspenso, além de Tomás Rincón e Miguelito, convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas.
Assim, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Wendel e Guilherme.
O Santos ocupa a segunda posição da Série B, com 53 pontos, se prepara para um duelo decisivo, especialmente após as críticas ao desempenho do time nos últimos jogos. O Mirassol, por sua vez, está em quarto lugar, com 50 pontos, o que torna o jogo ainda mais importante na luta pelo acesso à Série A.
Alison com uma perna joga mais que este Sandry que é uma doença que ta no Santos a muito tempo
Esse pé de rato é outro que parece ter contrato vitalício, os bons num fica um ano, esses merdas nem o INSS não quer, duram pra sempre, que sina a vida do Santista.
Que Deus nos proteja dos passes para trás e das faltas desnecessárias de Sandry Perna Curta.
Sandry perninha curta ou Alisson ex jogador a luta é brava kkkk
Ele vai acabar colocando o Alison, contrato vence no final do ano, tipo jogador pra preservar e no final do ano dispensar, vai acabar machucando e ficar mais um ano, vai vendo……e esse sandry bem que podia, depois de 10 anos no Santos, mostrar alguma coisa, né Carile sem esquema ou de 1 esquema somente…
Este Sandry é um jogadorzinho ridiculo, que não sabe marcar, nao dá assistência, não faz gol, ou seja, não produz absolutamente nada. Mas tem um Padrinho forte.