Carille comanda último treino antes de enfrentar o Mirassol (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Na tarde desta sexta-feira (11), o Santos finalizou os treinamentos para o confronto diante do Mirassol, duelo que ocorrerá neste sábado (12), às 18h30 (de Brasília), na Vila Viva Sorte. No CT Rei Pelé, o técnico Fábio Carille fez os últimos ajustes em sua equipe e comandou um treino leve tático e técnico.

Com a suspensão de João Schmidt, o treinador deve promover apenas uma mudança no time titular. A tendência é que Sandry, que retornou após lesões graves, jogue ao lado de Diego Pituca como volante. Além de Schmidt, Carille também não poderá contar com o lateral-direito Rodrigo Ferreira, suspenso, além de Tomás Rincón e Miguelito, convocados para as Eliminatórias Sul-Americanas.

Assim, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Wendel e Guilherme.

O Santos ocupa a segunda posição da Série B, com 53 pontos, se prepara para um duelo decisivo, especialmente após as críticas ao desempenho do time nos últimos jogos. O Mirassol, por sua vez, está em quarto lugar, com 50 pontos, o que torna o jogo ainda mais importante na luta pelo acesso à Série A.