Além da esperada titularidade de Sandry no meio-campo, o técnico Fábio Carille promoverá outra novidade no Santos para o jogo contra o Mirassol, neste sábado (12), às 18h30min, na Vila Viva Sorte, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Luan Peres, que retornou ao clube recentemente, vai ter a primeira oportunidade como titular. Ele entra na vaga do garoto Jair, que volta para o banco de reservas. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Vagner Frederico e confirmada pelo DIÁRIO.
Até o momento, Luan Peres havia participado apenas de alguns minutos no final da vitória do Peixe sobre o América-MG por 2 a 1, quando atuou improvisado na lateral-esquerda. Ela vai formar dupla com o experiente Gil.
Jair treinou como titular nos primeiros trabalhos táticos da semana, mas Carille optou pela mudança, considerando o estilo de jogo do adversário. O treinador acredita que as características combinadas de Gil e Luan Peres serão mais adequadas para conter o ataque do Mirassol.
Com isso, o provável Santos deve ser: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Luan Peres e Escobar; Sandry, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Wendel e Guilherme.
O Santos, que ocupa a segunda posição na Série B com 53 pontos, se prepara para um duelo decisivo, que pode aumentar sua vantagem em relação ao quinto colocado e também recolocá-lo na liderança da competição. O Mirassol, por sua vez, está em quarto lugar com 50 pontos, tornando a partida crucial na disputa pelo acesso à Série A.
Nada contra o Luan Peres, mas isso é mais uma sacanagem desse desgraçado com a base santista.
Troca 6 por meia dúzia, um vagabundo esse treineiro, lixo, ameba, inimigo da base, dedo pobre, etc. MUDA A POHA DESSE ESQUEMA FALIDO E COLOCA 3 ZAGUEIROS E QUEM SABE ASSIM ESSES LATERAIS GANHEM MAIS DESTAQUE, MAS NÃO VAI QUERER PERDER PARA O MIRASSOL PARA NÃO REASSUMIR A LIDERANÇA DA SÉRIE B, JÁ QUE O NOVORIZONTINO FOI MASSACRADO EM CASA PELO O SPORT.
Jair songo mongo sempre marcando a bola por Luan cirurgia Perez, 6 por meia dúzia
Troca zagueiro por zagueiro e não muda nada esse treineiro do cara….o. E essa diretoria de merda que não toma uma atitude tá esperando o que o barco afundar de vz.
Amigos, não consigo entender como um jogador como o Rincon, titular no jogo da Venezuela contra a Argentina, não consegue ser titular no Santos….
É porque o imb4cil do Carille não enxerga futebol. Rincón teve uma contusão e iniciou mal a temporada, mas o futebol dele é mil vezes superior ao de Pituca e Shimit e, recuperado fisicamente deveria retornar a titularidade, mas o energumeno não tira seus pupilos de estimação e jogamos sempre com o meio de campo aberto, os adversários passeiam pelo nosso meio. Pituca e Shimit, apesar do bom paulista que fizeram, não “casaram”, Shimit é lento e não proteja a entrada da área e Pituca corre por todos os lados, mas desorganizado, nunca está ali no meio, sempre chega atrasado, além disso, como segundo volante/meia, não consegue armar o time e vira uma nulidade.
Mas, o Carille é um b4rro medroso mesmo, até o óbvio ele tem receio de fazer, Rincón traria tranquilidade e moral nesse meio de campo e ainda poderia colocar mais garotos, que teriam a confiança de um jogador de seleção, que tem moral, jogou na Europa e se impõe perante adversário e arbitragem.
Com Rincón em campo, poderia, em alguns jogos, jogar com Hyan e Miguelito no meio, Giuliano mais próximo do centroavante, um 4-4-2, com os lateriais ocupando as pontas com a bola. Dois volantes, um marcador (Rincón), um que marca e sai para o jogo (Hyan) e o Miguelito armando e caindo pelas beradas, como sempre fez na base, Giuliano preenchendo o meio e chegando mais na área com liberdade.
Amigo, belíssima explanação. Muito obrigado.
Parece uma alteracao inócua, mas o professor Carilhe, que esta acompanhando o elenco no dia a dia deve saber o que esta fazendo, digo, o treineiro Carilhe, que de vez em quando tfaz treino leve, ninguem sabe o que esta fazendo.
O problema principal parece que esta no meio de campo. Pituca nao esta numa boa fase. O Sandry e um jogador de pouca dinamuca de jogo, que raramente passa da linha do meio de campo, alem de ter muita dificuldade na parte defensiva. Por outro lado, o Giuliano tem jogado avançado, como segundo atacante,, junto com o centroavante. Vai ficar um buraco entre o Sandry e o Giuliano.
Depois de retornar de contusao, o Luan Peres fez apenas um jogo treino e entrou por uns quinze minutos em partida oficial. Ao seu lado, o zagueiro vai ter o Chermont que nao foi bem na defesa na ultima partida. Na frente da defesa o Luan vai ter a protecao da dupla Pituca e Sandry.
O jogo promete muitas emocoes.
Não sei porque Carille insisti em Sandry jogador comum Rincón muito mais bola que ele, outra coisa Miguelito sendo uns dos melhores da Bolívia em ELIMINATÓRIA de copa, Carille não dá sequência de jogo para o garoto, Otero bom jogador o problema dele que sempre q driblar em qquer lugar do campo e só da contra ataque para adversário, quanto ao time Santos F.C. sem pegada, lento, sem padrão, tinha esquecido do seu Guilherme que acha que é craque ultimamente tomando decisões erradas com a bola sem vontade nenhuma já merece banco, o problema que os reservas e pior que ele 🤦🏻♂️
À verdade é que o professor pardal não gosta de alguns jogadores do elenco, e é apaixonado por outros, como ele está seguro no cargo ( multa ) ele faz o que bem quer. Eu sempre digo: a diretoria tem que aprender à redigir contratos tanto com técnico, quanto com jogadores, pra não ficar à mercê desses picaretas.
Perfeito, Carrille é apaixonado por alguns e não olha para as possibilidades de melhorar o time.
Guilherme não pode ser titular se não está jogando nada, mesmo o reserva sendo pior, se não fizer nada de diferente, da na mesma, já que o titular não faz. Então que se tente da base, qualquer um, o que não pode é ter cadeira cativa sem jogar.
Meio de campo, Rincón recuperado da contusão e fisicamente bem, é muito melhor que Shimit ou Pituca, nem se compara, mas a b4esta não muda um meio de campo que apresenta um futebol horroroso, sem pegada, sem marcação na entrada da área e sem infiltração dos seus volantes. Poderia ter jogado/testado Rincón com Hyan por exemplo, dois volantes que me parecem se completar, um lider marcador e tem bom passe (Rincón) e outro jovem que marca e tem habilidade com a bola, se infiltra na área e faz muito gols.
Mas ai é pedir demais pro Carille, que só tem um esquema e um time, mesmo com futebol horroroso.
Treinador BRASA…
vai queimando bem lentamente….
Diretoria cheia de gente abonada e cheia de incapacidade…
Afff…
Infelizmente o feudalismo continua…ou estou errado?