Karla Alves é uma das titulares na campanha do Santos nesta Libertadores Feminina (Foto: Bruno Vaz / Santos FC)

As Sereias da Vila enfrentam o Boca Juniors, da Argentina, em um confronto decisivo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores neste sábado (12), às 20h, no Estádio CARFEM, em Ypané, no Paraguai.

O duelo vale vaga direta nas semifinais da competição, e o Santos chega confiante após uma fase de grupos perfeita, com 100% de aproveitamento. A partida será transmitida ao vivo por Bandsports, Canal GOAT, Cazé TV e Sportv.

A meio-campista Karla Alves comentou sobre o clássico sul-americano, relembrando o histórico confronto entre as duas equipes no futebol masculino, que decidiu o título da Libertadores de 1963 com vitória do Santos de Pelé. Apesar do passado glorioso, ela mantém o foco no presente e destaca a importância de o time impor seu ritmo para buscar a classificação.

“Vai ser um jogo duro de muita imposição. É isso que vamos buscar fazer desde o início, colocar nosso ritmo para que elas não tomem conta do jogo. Vamos fazer dar certo”, afirmou Karla, camisa 37 das Sereias da Vila.

O Santos, além de uma ótima campanha na fase de grupos, conta com a artilheira da competição, Ketlen, que já marcou cinco gols e é uma das grandes esperanças do time para o confronto deste sábado. A equipe busca manter o bom momento e avançar em busca do tricampeonato continental.