Carille sacou Jair e Otero do time titular (Divulgação/Santos FC)

O Santos está escalado com três novidades para enfrentar o Mirassol neste sábado. O técnico Fábio Carille fez alterações em sua equipe para o confronto na Vila Viva Sorte.

Uma das mudanças foi obrigatória, devido à suspensão de João Schmidt. Com isso, Sandry começará jogando ao lado de Diego Pituca e Giuliano no meio de campo.

As outras duas alterações foram por opção técnica. Na defesa, Luan Peres assume a vaga de Jair. JP Chermont joga na lateral direita, Escobar na esquerda, e Gil completa a linha defensiva ao lado de Luan. No ataque, Willian Bigode entra no lugar de Otero, com Guilherme e Wendel Silva fechando o time.

O Santos entra em campo com a seguinte formação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Luan Peres e Escobar; Sandry, Diego Pituca; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.

O Peixe precisa da vitória para seguir firme na briga pelo acesso e retomar a liderança da competição. Atualmente, o time ocupa a segunda colocação, um ponto atrás do líder Novorizontino, que já perdeu na rodada. O Mirassol, que também está na briga, é o quarto, com 50 pontos, três a menos que o Peixe. A bola rola às 18h30.