Após a vitória do Santos sobre o Mirassol por 3 a 2, no último sábado, na Vila Viva Sorte, pela 31ª rodada da Série B, o técnico Fábio Carille foi alvo de vaias da torcida e, ao final do jogo, saiu em disparada para os vestiários, atravessando o gramado sem olhar para trás.
Na entrevista coletiva, porém, o treinador desconversou sobre a pressão vinda das arquibancadas, e destacou que continuará com seu trabalho tranquilo, focando no objetivo de garantir o acesso e o título da competição.
“A torcida eu respeito, deixo acontecer e vou trabalhando quietinho, como temos feito. Nossos trabalhos, reuniões, para deixar tranquilo para os atletas. Espero que volte (o apoio da torcida). Pelo menos, parar de vaiar. Mas se não acontecer, a gente continua trabalhando quietinho aqui dentro”, afirmou Carille, referindo-se à sua postura frente às críticas.
Durante a coletiva, Carille comemorou o resultado que reconduziu o Santos à liderança da Série B e analisou a partida, elogiando a dedicação da equipe, apesar de reconhecer que o Mirassol teve mais posse de bola.
“Foi uma partida que imagino que o Mirassol teve mais posse que a gente. Ainda não vi os números. Teríamos de ter uma dedicação grande pelo conjunto deles. Vi o pessoal comentando, parece que foram três bolas do Guilherme na trave e não entrando”, observou o técnico.
O treinador também mencionou a atmosfera no vestiário após a vitória, ressaltando o apoio dos jogadores e diretores.
“Estou muito feliz pela vitória, pelo ambiente dentro do CT, pela festa dos atletas e diretores no vestiário”, completou Carille.
Carille agora concentra suas atenções no próximo duelo do Santos, que será contra a Chapecoense pela 32ª rodada da Série B, e frisou a importância de avaliar cada adversário para ajustar a equipe conforme as características de cada jogo.
“Depende muito do adversário. Se pega um lateral que avança muito, fica pesado para o Willian. Temos que olhar bem a cada jogo, analisar o adversário para colocar os melhores em campo pelas características do adversário”, finalizou.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pela 32ª rodada da Série B.
Todo dia eu peço à Deus pra que esse pesadelo termine logo, todo jogo quando ganha é no sufoco, não tem um jogo sem sofrimento, acaba logo série ” B “e que os Santistas possa respirar um pouco mais aliviado.
Valeu , Carille ! Salvou em 2021 e em 2024 está levando o Santos de volta a série A .
Detalhe: pegou a encrenca quando ninguém quis, quanto aos ‘entendidos’ vocês são uma piada.
Havia pessoas vaiando o treinador antes do início do jogo ontem. É uma burrice enorme. Tem que protestar antes contra o presidente, o CEO, o gerente de futebol. Foram esses que montaram o elenco mais caro da série B, mas ainda assim muito ruim e do mesmo nível de outros. Ou seja, caro e ruim. Ontem, o treinador buscou alternativas, mas não poderá depender sempre dos jogadores utilizados, pois muitos estão já em franco declínio físico e técnico. Pode trazer o Guardiola para o próximo ano. Com essa gestão do futebol, não adianta.
Tenho que concordar com vc …vi jogos do Sport tile limitado e ceará mais limitado ainda e a vagabunda torcida não vaia ninguém a não se a nossa torcida de vagabundos torcedores de 💩 que vaiam treinador antes do início do jogo cambada de lixos vagabundos 💩 vê não são torcedores
Valeu pelos 3 pontos, teve bons momentos. Agora o técnico sair correndo do campo tá de brincadeira.
Esperar pra ser vaiado pela vagabunda torcida de 💩
Certíssimo, ficar para ser xingado por um bando de imbecís ?
ridículo foi esse técnico sair correndo ao invés de ir abraçar seus jogadores…kgão …nojento….isso basta de adjetivos pra esse escroto..
agora uma observação….KEM É WENDEL SILVA?????? misericordia como é ruim esse sujeito…coloca o lucas meirelles de centroavante com certeza renderá muito mais…FORAAAAAA TECNICO B……
Falou pouco e falou 💩💩💩
Abraçar os jogadores ? Tudo marmanjo que não estão fazendo mais nada que sua obrigação, ele que saia correndo pra sua casa e abrace a sua família.
Jogador de futebol é muito mimado , tem que motivar e depois tem que abraçar e agradecer?
Eles que tomem vergonha na cara e façam seu trabalho
Torcedores””‘ do SANTOS na maioria nasceram sem 🧠 jogaço a nível de série B que jogo nível Champions vai tomar na bunda velhos de 💩