O goleiro Renan está na transição física e está próximo de retornar à disposição do Santos. O arqueiro de recupera de um edema na panturrilha esquerda durante os treinamentos no meio de setembro. Com vínculo até o fim do ano e opção de renovação por mais um, ele e Diógenes aguardam oportunidade na Série B já que o titular Gabriel Brazão está pendurado.
Na coletiva após a vitória sobre o América-MG, o técnico Fábio Carille chegou a afirmar que revezaria o trio na disputa do Brasileirão. Além deles, Gustavo Jundi e Pedro Henrique, do Sub-20, João Pedro, do Sub-17, e Arthur do Vale, do Sub-15, participaram dos treinos do profissional.
João Paulo ainda se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles no jogo polêmico do fair contra contra o próprio Coelho em maio e Rodrigo Falcão que teve uma lesão de ligamento cruzado anterior e no menisco em fevereiro.
Leia também: Campeão da Libertadores pelo Santos participa do reality ‘A Fazenda’
Anunciado pelo Peixe no fim de agosto, Renan iniciou no CFZ, mas teve revelação de fato no Botafogo, onde ficou até 2015. Depois, teve passagens por Avaí, Ludogorets (Bulgária), Atlético-GO, Sport e Juventude. Para acertar com o Alvinegro, ele rescindiu o contrato com o time jaconeiro.
Ele estava emprestado até o fim do ano, e também com a própria equipe pernambucana em que também tinha vínculo até o fim de 2024. Ele soma apenas três jogos na temporada, todos pelo Campeonato Gaúcho, quando sofreu uma lesão e depois não conseguiu mais recuperar a condição de titular do time.
1 mês para acabar o campeonato, como esses malditos jogam dinheiro fora!
Outro que ja chegou machucado e fora de forma