Emprestado pelo Santos, Morelos se tornou o artilheiro do Atlético Nacional (Colômbia) na temporada com 5 gols e uma assistência em 13 partidas. No time colombiano desde julho, o centroavante já não vinha sendo utilizado pela comissão técnica santista e vai defender a equipe de Medellín até o fim do ano.
Alfredo fica na expectativa de ser comprado em definitivo ou ter o empréstimo prolongado. Por ora, segue fora dos planos para um possível cenário de acesso. Aos 28 anos, o atleta tem 4 gols em 20 partidas pela camisa do Peixe. Fora dos planos do técnico Fábio Carille, o jogador teve apenas 4 gols em 17 partidas neste ano. Ele tem vínculo até o fim de 2026.
Pelo Paulistão, foram 11 jogos, balançando as redes contra São Paulo e São Bernardo, ambos no Morumbis, pela fase de grupos do estadual. Na Série B do Brasileiro, foram 6 jogos, marcando diante de Guarani e Brusque, ambos na Vila Belmiro.
Maior salário do elenco, Morelos nunca emplacou no clube e sempre foi bastante questionado. Ele chegou no segundo semestre do ano passado, como grande reforço para ajudar o Peixe a não cair, mas logo se machucou e ficou bastante tempo fora. Depois, no início do ano, o centroavante buscou um personal trainer e emagreceu em abril, mas mesmo assim não conseguiu um bom rendimento em campo.
Leia também: Santos terá zaga inédita na Série B contra a Chapecoense
HISTÓRICO
Alfredo Morelos é natural de Cereté (Colômbia) e tem 28 anos. O centroavante foi anunciado pelo Santos no dia 4 de setembro do ano passado. Com salário de R$ 900 mil, Morelos jogou em apenas três partidas e teve uma lesão muscular na panturrilha, fato que o tirou dos gramados por dois meses.
O clube estava torcendo para uma saída do jogador, que tinha a opção de rescisão unilateral pelo rebaixamento da equipe. Ainda se recuperando da lesão na pré-temporada, o Santos ofereceu um outro contrato dentro das novas políticas salariais do clube, que foi aceito pelo atleta.
Jesus ascende a luz.
Rasguem passaporte desse cidadão.
Não deixem ele voltar.
Vendam ou aceitem qualquer negociação com esse jogador
Em terra de cego quem tem olho é rei.
Futebol nacional na Colômbia!!!!.
Na boa Campeonato Paulista é mais difícil!!!!!
Que fique por lá!!!!
Troca por cesta básica, algumas chuteiras, talvez umas 3 ou 4 bolas de treino, etc….
O negócio é tentar recuperar pelo menos 0,001% do que perdeu INVESTINDO NESSA MERDA!!!!
O Nacional poderia levar, o Carille, o Laquintana, Patrique, e muitos outras perebas que estão no Santos……
Não sei se o futebol Colombiano é mais fácil que o brasileiro no momento. O que sim sabemos é que lá deve ter um técnico que monta um time conforme características dos jogadores e não tem uma única forma de jogar. Provavelmente lá a torcida procura incentivar seus jogadores e valorizar seu patrimônio, algo que aqui está longe de acontecer
Seu comentário é sensato e sem paixões. O Morellos é bom jogador, mas temos um péssimo técnico que não valoriza o elenco do Santos e aliado à torcedores que não tem paciência com os jogadores em transição de machucados ou fora de forma, já querem que entre em campo e joguem como o Pelé. Vejam por exemplo o Miguelito que joga bem na Bolívia e no Santos nem no banco é escalado. #ForaCarille
Manda esse lixo para Casa do maravilhoso e competente executivo o Rei do Rebaixamento Alexandre Derrota Gallo.
Incompetência generalizada a serviço do Santos.
Primeiro na gestao do Encantador de OTARIOS Andres Rueda e agora do Forrest Gump Marcelo Teixeira que indicou Gallo para o Encantador de OTARIOS Andres Rueda e segue intocável no Santos mesmo após 2 rebaixamentos .
Que arrebente e seja contratado por alguma equipe
Vai ser difícil o cara sair 900 pau por mês nenhum clube da Colômbia tem condições de pagar isso. O cara vai continuar sendo emprestado e nós pagamos o salário, afinal Santos é isso ,incompetência, falta de conhecimento para função que leva o nome de Galo
Lembre-se que o Atlético Nacional é patrocinado pela Postobom que é uma estatal colombiana… ou seja, $ não é problema lá!!!
Não jogou nada aqui.
Péssimo.
Mas por outro lado,temos um técnico muito ruim e incompetente.
Todos que saem do Santos por insuficiência técnica,de um jeito ou de outro,acabam se destacando lá fora,longe do carille.
É pra se refletir
Verdade. Em terra de cego quem tem um olho é rei.
A Colômbia é a segunda colocada na eliminatória e o Brasil está a onde.
Técnico e jogadores medíocre, penando para ganhar do Chile e peru e a Colômbia dando goleada.
Sem contar o Miguelito, não fica nem no banco e é titular e comendo a bola na seleção dele.